PR Newswire Internacional
PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Zalando lança campanha de primavera para os campeões da Laud Society e comemora seus valores
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 22 de março de 2021
Zalando lança campanha de primavera para os campeões da Laud Society e comemora seus valores
PR Newswire
BERLIM, 22 de março de 2021
Assista ao filme Hero / imagens aqui
Zalando, a plataforma on-line líder da Europa para moda e estilo de vida, lança hoje sua nova campanha “Here to Stay”, que celebra aqueles que se mantêm fiéis às suas crenças e defendem o progresso duradouro. A campanha visa promover um diálogo sobre valores essenciais, como diversidade e inclusão e empoderamento das mulheres, que inspiram e incentivam as pessoas em todo o mundo a ampliar suas perspectivas sobre temas como fluidez de gênero e positividade corporal.
Lançada em 21 de março, a iniciativa de marketing “Here to Stay” oferece um lugar de destaque para as pessoas e seus valores e histórias. Filmada pelo fotógrafo de moda Dan Beleiu, que vive em Berlim, a campanha apresenta uma série de imagens estáticas com pares da vida real representando um diálogo aberto sobre um valor compartilhado diferente, relevante para os protagonistas apresentados. Cada imagem é sobreposta por uma declaração ousada, sinalizando que um progresso duradouro sobre o valor destacado está “Here to Stay”; incluindo “Sustentabilidade. Here to Stay”, “Aceitação. Here to Stay”, “Melhor juntos. Here to Stay”. A campanha segue a ambição da Zalando de contribuir para um futuro mais inclusivo para todos.
“Esta campanha é uma celebração dos valores que estão no cerne da Zalando, abrangendo especificamente a diversidade e a inclusão. Esses valores e as histórias de pessoas reais são muito importantes para nós e nos permitem interagir com nossos clientes diversificados” , de acordo com Barbara Daliri, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Zalando, que comenta: “Nossos valores são intrínsecos a quem somos e como trabalhamos: a Zalando apoia ativamente uma cultura corporativa inclusiva com funcionários de 130 países. No ano passado, publicamos o Relatório de Diversidade e Inclusão do.BETTER, apresentando nosso compromisso de longo prazo com as mudanças em relação aos nossos funcionários, parceiros e clientes. Esta iniciativa da Primavera enfatiza ainda mais a nossa ambição de ser o ponto de partida da moda para todos.”
Acompanhando as fotos, segue um filme emotivo e vibrante, que apresenta os protagonistas da ação global, incluindo o dançarino, ator, modelo e defensor da diversidade e inclusão, Luc Bruyere, que tem desafiado consistentemente os ideais da indústria da moda; Yann Horowitz, um skatista assumidamente gay e ativista LGBTQI+ e a defensora da positividade corporal, Yolisa Mqoco. O filme é ambientado em uma faixa exclusiva escrita e produzida pelo rapper britânico Mista Strange, que também aparece no filme. É filmado por dois diretores, os veteranos Terence Neale e a diretora da Gen Z, Emilie Badenhorst, que se uniram para espelhar os temas de diálogo aberto da campanha.
A campanha ganhará vida em vários formatos: desde o filme dirigido por Neale e Badenhorst, às fotos de Beleiu e OOH, DOOH e os canais sociais próprios do diversificado elenco desta campanha. A campanha 360° foi criada em colaboração com a agência de criação Anomaly Berlin e será lançada em toda a Europa, em todos os 17 mercados da Zalando.
#HeretoStay
Notas aos editores:
*Todas as imagens e conteúdo de vídeo foram filmados de acordo com as diretrizes governamentais da COVID-19, específicas para cada país no momento do registro. Todas as medidas de segurança foram implementadas em todos os locais de filmagem em todo o mundo para garantir que todas as pessoas apresentadas respeitassem as medidas de segurança da COVID .
Sobre a Zalando:
Zalando é a plataforma on-line líder da Europa para moda e estilo de vida. Fundada em Berlim em 2008, oferecemos estilo da cabeça aos pés a mais de 38 milhões de clientes ativos em 17 mercados, oferecendo roupas, calçados, acessórios e beleza. A variedade de marcas internacionais engloba desde nomes mundialmente famosos até marcas locais. Nossa plataforma é um destino de moda único para inspiração, inovação e interação. Como a empresa de tecnologia mais sofisticada da Europa, trabalhamos muito para encontrar soluções digitais para cada aspecto da jornada da moda: nossos clientes, parceiros e todos os protagonistas valiosos da história da Zalando. Nosso objetivo é ser o ponto de partida para a moda e uma plataforma sustentável com um impacto positivo nas pessoas e no planeta. www.zalando.com
Instagram: @Zalando @zalando_beauty @zalando_man
Vídeo – https://www.youtube.com/watch?v=tklMEpmR1G4
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1459165/Zalando_Here_To_Stay_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1459166/Zalando_Here_To_Stay_2.jpg
FONTE Zalando
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Internacional Pegada de carbono gerada pela Doença Renal Crônica pode se igualar à de 1,5 milhão de carros em 2032
22 de abril de 2024O estudo IMPACT CKD, fomentado pela AstraZeneca, projeta as consequências da doença renal crônica nas esferas ambiental, econômica e dos pacientes para 2032 em oito países, inclui
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional 20 de março, Dia Nacional do Cuidador de Idosos: capacitação técnica impacta também na saúde emocional de cuidadores
20 de março de 2023PR NEWSWIRE 20 de março, Dia Nacional do Cuidador de Idosos: capacitação técnica impacta também na saúde emocional de cuidadores PR Newswire SÃO PAULO, 20 de março de 2023 Maria Alice Lelis,
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Selia powered by Luft traz dicas para empresas que buscam ecossistema automatizado
20 de fevereiro de 2024PR NEWSWIRE Empresas do comércio eletrônico devem investir em uma plataforma de integração capaz de oferecer uma solução integrada, automatizada e inteligente CAJAMAR, Brasil, 20 de fevereiro de
Saiba Mais