PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: OPI e Kerry Washington se reúnem para comemorar o 40º aniversário da OPI
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 2 de fevereiro de 2021
OPI e Kerry Washington se reúnem para comemorar o 40º aniversário da OPI
Kerry Washington se junta à marca em uma comemoração de aniversário de um ano como embaixadora da campanha de 40 anos da OPI.
#40YearsOfColor
PR Newswire
LOS ANGELES, 2 de fevereiro de 2021

Ao longo de todo o ano de 2021, a OPI destacará 40 dos tons mais icônicos da marca. Não é nenhuma surpresa que entre os principais tons esteja o tom anteriormente cocriado por Washington “We the Female”, um esmalte vermelho imponente que fazia parte da colaboração anterior.
“Estamos muito satisfeitos que a Kerry esteja reprisando sua função como embaixadora da marca durante nosso aniversário de casamento”, disse Weiss-Fischmann. “Ela é uma mulher de estilo e substância, que é feroz em tudo o que ela assume, desde a atuação ao ativismo.” Washington é vencedora do prêmio Primetime Emmy® e foi indicada para o Emmy® e o Golden Globe®, tendo sido homenageada cinco vezes com o NAACP Image Award. Em 2014, ela foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes da revista Time e é uma das cofundadoras da TIME UP.
“É sempre inspirador trabalhar com a Suzi, uma das primeiras fundadoras de uma grande empresa de beleza”, disse Washington. “Ela pode ser conhecida como a “Primeira Dama das unhas”, mas também é uma verdadeira campeã das causas femininas ? alguém cujo impacto transcende muito seu próprio setor.”
Fundada em 1981, a OPI foi originada como uma empresa de suprimentos odontológicos durante o movimento das unhas acrílicas dos anos 80. Percebendo que as dentaduras e as extensões de unhas artificiais compartilhavam uma química semelhante, os cofundadores e sogros George Schaeffer e Weiss-Fischmann viram uma abertura no mercado e a agarraram. A OPI começou a deixar as “tiras de borracha especiais” em cada salão da Ventura Blvd. em Los Angeles. Um frasco de pó, líquido e primer ? de borracha fundida juntos ? tornou-se o sistema de acrílico tradicional da OPI e foi um grande sucesso, estabelecendo as raízes da marca no setor de unhas profissionais. A OPI, então, apresentou seus produtos para os consumidores com o lançamento de 30 tons de esmalte de unha inovadores. Com seu famoso recipiente, cores incríveis, fórmula de alta qualidade e nomes únicos, a OPI revolucionou o setor de cuidados com as unhas. Alguns desses tons originais – Alpine Snow, OPI Red, Malaga Wine – tornaram-se tão icônicos que ainda são vendidos hoje. Eles também estão entre 40 lendários tons da OPI que serão destacados durante a comemoração do 40º aniversário.
Hoje, os tons icônicos e definidores de tendências da OPI e as coleções sazonais apresentam cores recém-criadas, inspiradas em destinos atraentes nos EUA e no mundo. A OPI é conhecida por parcerias criativas com celebridades, fenômenos da cultura pop, lançamentos de novos filmes e marcas clássicas de ideias semelhantes.
A linha Nail Lacquers é vendida por US$ 10,50 e a Infinite Shine por US$ 13,00 em Salões Profissionais e varejistas selecionados. Para mais informações, acesse OPI.com e @OPI no Instagram, TikTok, Facebook e Twitter @OPI_PRODUCTS!
Sobre a OPI
A linha nail lacquer da OPI está disponível em mais de 200 tons. A linha Infinite Shine da OPI é um sistema de esmalte de longa duração de três etapas sem necessidade de luz que oferece longa durabilidade, alto brilho e facilidade de aplicação e remoção, disponível em mais de 150 tonalidades. A OPI é vendida em mais de 100 países e oferece uma linha completa de itens profissionais, incluindo OPI GelColor, Powder Perfection (correspondente à laca OPI icônica) com duração de até três semanas de uso, tratamentos de unhas, produtos de acabamento, loções, produtos de manicure/pedicure, lixas, utensílios, géis e acrílicos.
Sobre a WELLA COMPANY
A Wella Company é uma das principais empresas de beleza do mundo, composta por uma família de marcas icônicas como Wella Professional, Clairol, OPI, Nioxin e ghd. Com 6.000 funcionários em todo o mundo e presença em mais de 100 países, a Wella Company e suas marcas permitem que os consumidores pareçam, sintam e sejam eles mesmos. Como inovadores do setor de cabelos e unhas, a Wella Company capacita seus funcionários para encantar os consumidores, inspirar profissionais de beleza, engajar comunidades e proporcionar crescimento sustentável a suas partes interessadas. Informações adicionais podem ser encontradas em www.wellacompany.com.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1431135/OPI.jpg
FONTE OPI Products Inc.
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil TAQA anunciou a alienação de sua participação na Air Liquide Arabia (“ALAR”)
9 de outubro de 2023PR NEWSWIRE DARÃ, Arábia Saudita, 9 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — Hoje, a Empresa de Serviços de Industrialização e Energia (“TAQA”) anunciou a conclusão da venda de sua
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil A Sinopec anuncia o lançamento da Carbon Footprint Alliance para impulsionar o desenvolvimento sustentável na área de energia e produtos químicos
2 de agosto de 2024A China Petroleum & Chemical Corporation (HKG: 0386, "Sinopec") anunciou a inauguração da Energy and Chemical Industry Chain Carbon Footprint Alliance (Aliança de Pegada de Ca
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil O mecanismo alimentado por IA da Toshiba TV leva o entretenimento doméstico a novas dimensões
28 de janeiro de 2025Em meio ao cenário orientado por IA da CES 2025, os ecossistemas de casas inteligentes estão redefinindo as expectativas dos consumidores. Como uma marca pioneira no setor eletrôn
Saiba Mais