PR Newswire Brasil
PR NEWSWIRE – BRASIL :: A mudança estratégica da SSG para Tóquio consolida o seu status de líder de geração de demanda B2B na APAC
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de janeiro de 2021
A mudança estratégica da SSG para Tóquio consolida o seu status de líder de geração de demanda B2B na APAC
CEO e presidente Michael Whife “honrado e sensibilizado” pelo privilégio de trazer soluções de marketing inovadoras para a região
PR Newswire
TÓQUIO e DENVER, 11 de janeiro de 2021
Michael Whife, CEO e presidente da SSG, declarou sobre a abertura: “Estamos verdadeiramente honrados e sensibilizados por ocupar um lugar no cenário de B2B no Japão e esperamos servir os líderes de B2B do Japão com a tecnologia de geração de demanda mais inovadora do mercado.”
Nos esforços contínuos da SSG para transformar o cenário de geração de demanda B2B na APAC, a mudança estratégica para Tóquio permite à empresa apoiar um dos mercados mais críticos da região.
Whife disse, “Nossa abordagem na APAC, que aperfeiçoamos nos últimos quatro anos, foi perfeitamente projetada para um local como o Japão, onde uma presença de negócios locais robusta é absolutamente imperativa.”
Ao enfatizar a filosofia da SSG sobre o atendimento de regiões de negócios a partir do mercado interno, Whife continuou: “Somos defensores de um modelo de negócios localizado desde que nos deslocamos para a Ásia em 2016. Nosso foco, especialmente no Japão, está em oferecer um atendimento ao cliente realmente voltado para os nossos clientes, e isso depende de construir um escritório regional dotado de todos os funcionários necessários, desde as funções de vendas e operações até funções criativas e de analistas de dados preenchidas por talentos japoneses locais.
“Entendemos o privilégio de sermos bem recebidos pelo mercado japonês, e pretendemos honrar esse privilégio oferecendo suporte de primeira linha apoiado por soluções de marketing inovadoras e dados locais aprimorados.”
A SSG tem realizado com sucesso campanhas B2B no idioma japonês por dois anos, com o suporte de seus extensos dados internos japoneses. “Nossos dados, que foram traduzidos e estruturados especificamente para a região, são, sem dúvida, os mais adequados aos esforços japoneses de geração de leads B2B”, disse Whife.
O anúncio é feito ao mesmo tempo em que o entusiasmo do mercado local aumenta com a perspectiva de um provedor de demanda local verdadeiramente viável.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1397276/Tokyo_PR_Image.jpg
FONTE Selling Simplified Group, Inc
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Brasil SANRIO ® anuncia comemoração de 50 anos da Hello Kitty:
1 de novembro de 2023PR NEWSWIRE O aniversário dourado de um ícone atemporal NOVA YORK, 1 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — A Sanrio®, marca global de estilo de vida reconhecida por seus personagens amados,
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Os displays de tela grande da Hisense elevam o jogo a novas alturas no IFA 2024
8 de setembro de 2024A Hisense, líder global em eletrodomésticos e produtos eletrônicos, elevou o nível no IFA 2024, a maior feira de produtos eletrônicos da Europa. Sob o tema "O futuro da tecnologia
Saiba Mais -
PR Newswire Brasil Huawei lançará um conjunto completo de equipamentos comerciais para a rede 5.5 G em 2024
29 de junho de 2023PR NEWSWIRE XANGAI, 29 de junho de 2023 /PRNewswire/ — A Huawei anunciou que lançará um conjunto completo de equipamentos comerciais de rede 5.5G em 2024, no 5G Advanced Forum durante a MWC
Saiba Mais