Lynv é a nova parceira oficial de hidratação do Santos FC
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 27 de novembro de 2025
Marca brasileira passa a abastecer treinos, jogos e ativações do clube com água de coco 100% integral
A Lynv, marca brasileira de água de coco 100% natural, acaba de assumir o posto de fornecedora oficial de hidratação do Santos Futebol Clube. A parceria contempla os elencos profissionais masculino e feminino, além das categorias de base, e insere a empresa de vez no universo do esporte de alto rendimento.
A entrada da Lynv no clube nasceu de uma demanda dos próprios atletas. Após um dos jogadores experimentar a bebida e compartilhar com o grupo, a água de coco passou a integrar a rotina nutricional do elenco nos últimos meses. A equipe de nutrição aprovou o uso por ser um isotônico natural, produzido a partir de cocos de alto BRIX cultivados em solo fértil no Ceará e envasados na origem, processo que preserva o sabor, os nutrientes e a pureza da fruta. Com a formalização do acordo, o produto passa agora a fazer parte oficial da preparação e recuperação dos atletas.
Para Bianca Coimbra, CEO e cofundadora da Lynv, a oficialização da parceria consolida uma relação construída de forma orgânica. “Estar ao lado de um clube com a tradição e a paixão do Santos é um grande momento para nós. Queremos construir experiências autênticas, que conectem os torcedores ao estilo de vida leve e natural que a Lynv representa”, afirma.
Pelos termos firmados, a Lynv também estará presente nos treinos, jogos e centros de treinamento, com coolers, ilhas de hidratação e materiais oficiais. A parceria inclui ainda ativações de marketing, conteúdos de bastidores e experiências voltadas aos torcedores, ampliando a presença da marca no ambiente esportivo e digital.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Markable Comunicação