Empresa especializada no mercado de motociclismo e marcas premium planeja abrir mais concessionárias no País, oferecer pós-venda diferenciado e entregar experiência única aos clientes
12 de dezembro de 2025
A Vespa e a Piaggio, tradicionais marcas de motos italianas, representam mais do que um símbolo da mobilidade e são sinônimos de estilo de vida, personalidade e autenticidade.
Em 2025, a Vespa, ícone da mobilidade urbana brasileira desde os anos 1950, entrou em nova fase no País ao ser representada pelo grupo 2W Motors, especializada no segmento de duas rodas e marcas premium.
A empresa, que já detinha a operação exclusiva da Piaggio desde 2022, inaugurou, em seis meses, duas concessionárias da Vespa/Piaggio em São Paulo: em Moema e no AutoShopping Aricanduva. Os locais garantem pronta entrega das linhas Vespa e scooters Piaggio.
A meta, agora, é se expandir e chegar a seis concessionárias até o fim de 2026, inclusive em outros estados.
Maurício Fernandes, sócio-diretor da 2W Motors, afirma que o foco da empresa é dar o suporte necessário e um tratamento diferenciado aos clientes, principalmente no pós-venda. “Temos à disposição todas as peças e equipamentos para manutenção, além de mecânicos capacitados também para atender pilotos e a área de competição.”
Segundo o executivo, não adianta vender produtos de primeira linha sem proporcionar ao cliente um atendimento à altura e um pós-venda de qualidade.
Com o objetivo de oferecer uma experiência única aos clientes, a 2W Motors propicia um tratamento verdadeiramente premium, unindo atendimento personalizado, conhecimento profundo das motos italianas e estrutura moderna.
“Ir além da venda de uma scooter é nosso diferencial. Entregamos exclusividade e suporte completo”, afirma Raul Fernandes, sócio-diretor da 2W Motors e irmão de Maurício. “A Vespa é mais que uma scooter. É um objeto de desejo que traz um valor agregado enorme para quem compra.”
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de 2W Motors.
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
IA aplicada aos negócios: agora é pra valer
11 de dezembro de 2025
Com tecnologia e inovação, Afya forma médicos para liderar a transformação da saúde
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
9 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO