Estudo celebra sua 11ª edição reconhecendo marcas líderes em relevância, engajamento e preferência dos consumidores em todo o País.
3 de dezembro de 2025
O Estadão anunciou o resultado do Marcas Mais 2025, em evento realizado para convidados, na sede do jornal em São Paulo, no dia 28 de outubro. O estudo anual, desenvolvido em parceria com a Troiano Branding, identifica as marcas mais envolventes sob a perspectiva dos consumidores brasileiros. Em sua 11ª edição, o levantamento destaca as líderes em cerca de 30 categorias nacionais, revelando quais empresas se mantêm essenciais na rotina, nas escolhas e na memória dos brasileiros. A edição também trouxe um recorte especial dedicado às Marcas Centenárias, alinhado às celebrações dos 150 anos do Estadão.
Para compor o ranking, foram consideradas mais de 11,5 mil respostas coletadas nas cinco regiões do País, entre homens e mulheres das classes A, B e C. A análise, conduzida pela Troiano Branding, mede o grau de engajamento dos consumidores com cada marca, avaliando preferência de compra, nível de familiaridade, envolvimento, rejeição e desconhecimento.
Neste ano, o ranking destaca empresas que se consolidaram como referência em seus segmentos. Entre as campeãs, estão:
O Marcas Mais 2025 contou ainda com um caderno especial publicado no jornal impresso que aprofunda análises sobre as marcas vencedoras, tendências de consumo e o papel das empresas centenárias na construção de vínculos duradouros com o público. A lista completa de vencedores, além de conteúdos adicionais sobre a metodologia e as categorias avaliadas, está disponível no site oficial do Estadão Marcas Mais no link.
A edição de 2025 contou com o patrocínio de: Atacadão, Lubrax, Objetivo, Pirelli, Porto Seguro, Renner, Unip e Vivo.
4 de dezembro de 2025
Fachadas de prédios de São Paulo recebem projeções para alertar sobre o abandono de pets
30 de novembro de 2025
Setor privado como força motriz
Ninguém vai enfrentar a crise climática sozinho’, diz diretora da Unilever
PERFIL PROFISSIONAL: Felipe Garcia
2 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Maria Teresa Lima
27 de novembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Vivian Novaes
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO