Reserva São Caetano Parque: primeiro projeto da Eztec na cidade redefine padrões de moradia

O novo empreendimento deve funcionar como um ponto de transformação para a região

16 de setembro de 2025

Reserva São Caetano Parque: primeiro projeto da Eztec na cidade redefine padrões de moradia

A Eztec, que possui 46 anos de história e já desenvolveu bairros planejados que revitalizaram regiões inteiras, como o Cidade Maia em Guarulhos, o Jardins do Brasil em Osasco e o Royale em Santo André, anuncia seu primeiro empreendimento em São Caetano do Sul.

Trata-se do Reserva São Caetano Parque, que integra um projeto de urbanismo e moradia em larga escala. Localizado em um terreno grandioso, o empreendimento deve funcionar como um ponto de transformação para a região.

Tellio Totaro, Superintendente Executivo de Incorporação da Eztec, destaca a importância do projeto. “Esperamos contribuir para que o Reserva São Caetano seja um ponto de inflexão para a evolução da cidade e do desenvolvimento urbano de São Caetano.”

Com uma área de mais de 13 mil m², o Reserva São Caetano Parque terá três torres e 790 unidades, com metragens que variam de 59 a 89 m². Em relação aos espaços de lazer, serão mais de 30 opções, incluindo quatro quadras (entre elas uma oficial de tênis e duas de areia) e um complexo aquático com mais de 1.000 m², com piscina de 50 metros de comprimento.

Os moradores também poderão aproveitar espaços inovadores, como o Family Space, com piscina e churrasqueira privativas, e o Espaço Influencer.

“Um lugar para construir histórias, cultivar momentos em família e deixar um legado para as próximas gerações”, diz Rogério Conde, da MCAA Arquitetura, responsável pelo projeto arquitetônico.

O local fica localizado perto de importantes pontos da cidade, como o Parque Província de Treviso, o Espaço Verde Chico Mendes, o Park Shopping São Caetano, o Sam’s Club e o Instituto Mauá de Tecnologia.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de EZTEC.