Pela primeira vez, três empresas do Grupo Segurador apareceram no ranking
25 de julho de 2025
O Grupo Bradesco Seguros teve três de suas empresas no ranking do prêmio Estadão Empresas Mais.
A Bradesco Capitalização foi a vencedora em “Serviços Financeiros – Capitalização”, enquanto a Bradesco Vida e Previdência e Bradesco Saúde ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, na categoria “Serviços Financeiros – Seguradoras”.
“O prêmio é um reconhecimento importante, mas também uma responsabilidade. Reforça nosso compromisso de evoluir com o mercado e entregar soluções de proteção mais alinhadas com a realidade das pessoas”, afirma Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
A companhia está presente em todas as regiões do País e tem investido em inovação e eficiência operacional para acompanhar as mudanças de comportamento dos consumidores. Seu portfólio abrange saúde, vida, previdência, capitalização, auto e residencial.
“A sociedade passou a olhar com mais atenção para a importância da proteção. Nosso papel é facilitar esse acesso e manter o seguro como parte da vida cotidiana das pessoas”, diz Nogueira.
O grupo tem metas ambiciosas para 2025 e mira consolidar sua posição como um dos dez maiores do País em faturamento, mantendo o foco na transformação digital e no fortalecimento das parcerias com corretores e assessorias.
O Empresas Mais apresenta o ranking das 1.500 maiores empresas do País em 23 setores da economia, além dos grupos e das empresas com maior impacto econômico, destaques em Governança Corporativa e Inovação. A pontuação é elaborada pela Austin Rating em parceria com a FIA.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Bradesco Seguros.
9 de dezembro de 2025
Educação técnica ganha força como caminho para o ensino superior e o mercado de trabalho
Zurich reforça estratégia de resiliência climática para empresas
5 de dezembro de 2025
Caravana da CNI e do Sebrae mapeia desafios e oportunidades de inovação de cada região do Brasil
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
4 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Felipe Garcia
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO