Plataforma já impulsionou a economia de milhões de brasileiros e anuncia novas melhorias para acelerar entregas em todo o País
4 de julho de 2025
Com cinco anos de atuação no Brasil, a Shopee transformou a forma como muitos brasileiros encaram o e-commerce: de um canal de consumo a uma oportunidade de renda e mobilidade social.
A empresa, que tem se tornado a principal porta de entrada para o e-commerce no País, possui mais de 3 milhões de vendedores brasileiros cadastrados: cerca de 30% desses empreendedores começaram a vender online pela primeira vez na plataforma, e mais da metade já a considera seu principal canal de faturamento.
Um dos destaques da Shopee é seu Programa de Afiliados, que já reúne mais de 5 milhões de participantes. Segundo os dados, aproximadamente 40% dos afiliados tem como meta transformar a atividade em principal fonte de renda, enquanto mais de 80% relatam ganhos mensais que representam até 20% de sua receita familiar.
Também segundo pesquisas internas, 80% dos vendedores, afiliados, motoristas parceiros e donos de Agências Shopee afirmam que a plataforma teve impacto direto em suas vidas — seja como fonte principal de receita ou como meio para alcançar sonhos antes distantes.
A próxima campanha, 7.7, no aniversário da Shopee, contará com uma nova rodada de promoções. A plataforma irá oferecer R$ 14 milhões em cupons de desconto em um único dia, 30% off em produtos das Lojas Oficiais e vouchers de frete grátis em compras acima de R$ 10.
A campanha é estrelada novamente por Terry Crews, cuja parceria com a marca foi renovada até 2026. “Engraçado e carismático, ele representa com perfeição o espírito da Shopee”, comenta Felipe Piringer, head de Marketing da Shopee.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Shopee.
9 de dezembro de 2025
Educação técnica ganha força como caminho para o ensino superior e o mercado de trabalho
Zurich reforça estratégia de resiliência climática para empresas
5 de dezembro de 2025
Caravana da CNI e do Sebrae mapeia desafios e oportunidades de inovação de cada região do Brasil
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
4 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Felipe Garcia
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO