Visar Jardim Europa proporcionará vista privilegiada para todos os 64 apartamentos, ao mesmo tempo que está próximo de diversos pontos de interesse na região da Faria Lima
3 de abril de 2025
Projeto conjunto de três incorporadoras (R.Yazbek, Varicred e AW Realty), o Visar Jardim Europa acaba de ter um estande de vendas aberto na Rua Henrique Monteiro, 83, com início da comercialização previsto para a última semana de abril.
Um de seus principais atrativos é o fato de que os 64 apartamentos têm acesso a uma vista ampla e deslumbrante para o “mar verde” do Jardim Europa.
Além disso, o rooftop do empreendimento fica a 145 metros de altura, no 44º andar, e conta com uma piscina de borda infinita – a mais alta de uso coletivo já construída na capital paulista.
Estão disponíveis unidades com 245 m², com opções de plantas de quatro ou três suítes, que podem ainda ser customizadas, além de três vagas na garagem.
A poucos metros de distância, é possível chegar a locais como o Shopping Iguatemi, os clubes Pinheiros e Hebraica e o tradicional colégio St. Pauls.
O projeto do Visar prevê que os primeiros andares sejam voltados ao uso corporativo de uma única empresa. Com isso, a parte residencial começará apenas no 12º andar.
Como a Avenida Faria Lima fica próxima ao empreendimento, o público-alvo inclui profissionais ligados ao mercado financeiro, além de famílias que moram em casas da região e gostariam de adotar uma alternativa confortável e segura.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Yazbek.
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
IA aplicada aos negócios: agora é pra valer
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
9 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO