Casas Bahia inova com Black Friday interativa

Central instalada dentro de uma das lojas da rede investiga em tempo real as preferências do público para definir as ofertas anunciadas em transmissões ao vivo

28 de novembro de 2024

Casas Bahia inova com Black Friday interativa

A Black Friday ao Vivo é a mais nova iniciativa inovadora da Casas Bahia, que une tecnologia, interatividade e um olhar apurado sobre o comportamento do consumidor para descobrir, em tempo real, os desejos manifestados pelo público – e, assim, oferecer descontos ainda mais atraentes.

Apresentadas por um time de influencers, jornalistas e vendedores da Casas Bahia, as lives acontecem direto da chamada Central Black, que é uma estrutura instalada dentro da megaloja da Casas Bahia na Marginal do Tietê, em São Paulo.

A operação, que começou em 13 de novembro, conta com 100 profissionais de diferentes áreas que monitoram as buscas mais populares na internet e nas redes sociais, identificando tendências e preferências regionais. Os dados obtidos servem para orientar as promoções que serão negociadas com os fornecedores e anunciadas durante as transmissões ao vivo.

Nos dias 28 e 29 de novembro, a ação entre em seu ápice, com a realização de uma superlive com ofertas especiais, todas mapeadas pela Central, e a presença do CEO do Grupo Casas Bahia, Renato Franklin, e de mais celebridades.

Também haverá um jogo de futebol entre influenciadores, promovido em parceria com a CazéTV, com transmissão também pelo Instagram da Casas Bahia, durante o qual serão desbloqueadas mais ofertas especiais.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Casas Bahia.