Evollo, do grupo MakeOne, gera relatórios personalizados e insights para o negócio, o que é fundamental em fidelização, vendas ou mesmo cobranças
31 de outubro de 2024
Valendo-se das tecnologias mais modernas de inteligência artificial, como machine learning e data mining, a Evollo, empresa do grupo MakeOne, transforma um mar de informações em ações diferenciadas e competitivas.
O objetivo é aumentar a produtividade das equipes e melhorar a qualidade no relacionamento com o consumidor, fazendo com que os custos diminuam e as receitas aumentem.
Vale lembrar que, para uma empresa que quer se destacar em seu segmento e no mercado e planejar uma jornada de negócios moderna e eficiente, uma ferramenta bastante poderosa é contar com uma análise precisa, rápida e eficiente dos dados, avaliando tudo o que o consumidor deseja e expressa, não importando em que canal.
Eduardo Ribeiro, cofundador e CEO da Evollo, afirma que a geração de inteligência com base em dados reais permite que a empresa possa se comunicar de maneira mais eficiente – e diz que existe a necessidade de uma solução que identifique com total certeza quem é o consumidor, o que ele tem a dizer, o motivo de não comprar certo produto ou de uma reclamação, ou mesmo um elogio, etc.
“Nosso produto modela tudo isso, analisando dados de todos os canais de contato (voz, WhatsApp, e-mail, chat, SMS), mas apenas dados proprietários dos clientes, por questões de segurança e LGPD”, explica o executivo.
“Conseguimos identificar um mesmo cliente em interações em canais distintos, criando uma jornada única por meio de uma chave de cruzamento. A partir daí, nosso entregável consiste em insights e scores personalizados (propensão de compra, pagamento, cancelamento) que retroalimentam a operação, indicando a melhor abordagem de contato pela empresa (ligação, SMS, WhatsApp, etc.). E mais: ainda monitoramos a voz do agente, avaliando qualidade e eficiência.”
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de MakeOne.
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