No Dia Mundial do Pão, Grupo Bimbo no Brasil celebra liderança e inovação

Aproveite a data para descobrir a qualidade superior das receitas da líder mundial de panificação

16 de outubro de 2024

No Dia Mundial do Pão, Grupo Bimbo no Brasil celebra liderança e inovação

Pioneiro no processo de pasteurização, o Grupo Bimbo é líder mundial no setor de panificação e tem orgulho de fazer parte da tradição das famílias brasileiras.

Neste 16 de outubro, Dia Mundial do Pão, vale ressaltar o portfólio diversificado e reconhecido da companhia, com mais de 120 receitas. Possui nove marcas, dentre elas, quatro de pães: Pullman, Plusvita, Nutrella e Artesano.

De acordo com pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria da Panificação e Confeitaria (Abip), a estimativa é de que 41 milhões de brasileiros comprem pão diariamente.

O processo de pasteurização confere maior durabilidade aos pães, sem abrir mão do sabor e das propriedades nutricionais. Assim, os produtos permanecem frescos e macios por mais tempo, seja nas prateleiras dos mercados ou na casa dos consumidores.

Além disso, para fazer com que os pães cheguem o mais rápido possível à mesa dos brasileiros, o Grupo Bimbo possui uma das maiores redes de distribuição do mundo, e, no Brasil, conta com quase 2 mil rotas de entrega. Isso permite que os produtos esteja disponíveis aos consumidores apenas três dias após sairem dos fornos.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Bimbo Brasil.