Channel Factory oferece dados exclusivos nas redes sociais e segmentações customizadas para clientes e agências
20 de agosto de 2024
A Channel Factory, por meio de seus dados, tem ajudado marcas e agências a impactar o consumidor certo no contexto ideal para atingir o resultado de negócio desejado para a marca.
Este objetivo é um dos maiores desafios das marcas, hoje em dia, já que o público é bombardeado por uma quantidade enorme de conteúdo, e as marcas competem por atenção a todo o momento, não apenas com outras marcas, mas também com conteúdos produzidos por influenciadores e grandes veículos de comunicação.
A empresa mantém parceria com as principais plataformas de redes sociais e utiliza tecnologia exclusiva para analisar e criar uma base de dados extremamente granular sobre o conteúdo dos vídeos disponíveis nelas, sem a utilização de cookies ou dados de consumidores. Isso garante que os dados estejam 100% alinhados com as mais rigorosas políticas e leis de privacidade de dados.
Com as informações e análises, a Channel Factory consegue criar segmentações customizadas para cada cliente e suas necessidades, possibilitando, ainda, o bloqueio de entrega de mídia em conteúdos nocivos para a marca.
Com este método, além de as marcas evitarem desperdício de mídia, também podem focar os investimentos em público e contexto ideais, abrindo espaço para soluções criativas e inovadoras. Isso proporciona entrega de resultados a curto prazo e impactar positivamente na construção da marca ao longo do tempo.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Channel Factory.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO