Plataforma garante performance de mídia com foco em ROI e reputação de marca

Channel Factory oferece dados exclusivos nas redes sociais e segmentações customizadas para clientes e agências

20 de agosto de 2024

Plataforma garante performance de mídia com foco em ROI e reputação de marca

A Channel Factory, por meio de seus dados, tem ajudado marcas e agências a impactar o consumidor certo no contexto ideal para atingir o resultado de negócio desejado para a marca.

Este objetivo é um dos maiores desafios das marcas, hoje em dia, já que o público é bombardeado por uma quantidade enorme de conteúdo, e as marcas competem por atenção a todo o momento, não apenas com outras marcas, mas também com conteúdos produzidos por influenciadores e grandes veículos de comunicação.

A empresa mantém parceria com as principais plataformas de redes sociais e utiliza tecnologia exclusiva para analisar e criar uma base de dados extremamente granular sobre o conteúdo dos vídeos disponíveis nelas, sem a utilização de cookies ou dados de consumidores. Isso garante que os dados estejam 100% alinhados com as mais rigorosas políticas e leis de privacidade de dados.

Com as informações e análises, a Channel Factory consegue criar segmentações customizadas para cada cliente e suas necessidades, possibilitando, ainda, o bloqueio de entrega de mídia em conteúdos nocivos para a marca.

Com este método, além de as marcas evitarem desperdício de mídia, também podem focar os investimentos em público e contexto ideais, abrindo espaço para soluções criativas e inovadoras. Isso proporciona entrega de resultados a curto prazo e impactar positivamente na construção da marca ao longo do tempo.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Channel Factory.