Marca, eleita a melhor maionese do mercado em teste cego do ‘Paladar’, confirma sua supremacia em condimentos
17 de agosto de 2024
A maionese Heinz foi eleita a melhor pela degustação às cegas organizada pelo Paladar, do jornal Estado de S. Paulo, em abril de 2023. A publicação afirmou que a campeã “apresentou sabor equilibrado, de acidez delicada, aroma adocicado, temperada na medida e de textura firme” e destacou o sabor “próximo à versão caseira”.
A disputa contou com cinco especialistas, composto por chefs consagrados, que tiveram o desafio de avaliar oito marcas vendidas em supermercados.
“A Heinz é referência mundial em Taste Elevation e coloca o sabor e a qualidade sempre em primeiro lugar. É isso que faz a marca ser inconfundível”, diz Cristina Monteiro, CMO da marca.
Ela também destaca a qualidade e o sabor dos produtos, que são prioridades absolutas. “Garantimos que cada etapa do processo de produção da nossa maionese seja monitorada de perto, desde a seleção rigorosa dos ingredientes até a entrega ao consumidor final.”
E é por isso que a Heinz se tornou não apenas uma marca, mas um selo de qualidade, já que é conhecida por seus altos padrões de produção. A marca garante que cada pote de maionese entregue ao consumidor contenha a mesma dedicação e excelência que tornaram seu ketchup um fenômeno global.
O cuidado com a seleção de cada desses elementos é fundamental, já que, no caso da maionese, bastam dois ingredientes: ovos e uma gordura. A maionese Heinz é feita com ovos de origem 100% caipira, respeitando os mais elevados padrões de bem-estar animal certificados pela Certified Humane Brasil.
A empresa oferece seus alimentos em mais de 200 países, há mais de 150 anos. Além da maionese e do ketchup, também produz barbecue e molhos de tomate. Em 2015, a Heinz se uniu ao Kraft Foods Group, formando a Kraft Heinz Company, uma das maiores empresas alimentícias do mundo.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Heinz.
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