Marca, eleita a melhor maionese do mercado em teste cego do ‘Paladar’, confirma sua supremacia em condimentos
17 de agosto de 2024
A maionese Heinz foi eleita a melhor pela degustação às cegas organizada pelo Paladar, do jornal Estado de S. Paulo, em abril de 2023. A publicação afirmou que a campeã “apresentou sabor equilibrado, de acidez delicada, aroma adocicado, temperada na medida e de textura firme” e destacou o sabor “próximo à versão caseira”.
A disputa contou com cinco especialistas, composto por chefs consagrados, que tiveram o desafio de avaliar oito marcas vendidas em supermercados.
“A Heinz é referência mundial em Taste Elevation e coloca o sabor e a qualidade sempre em primeiro lugar. É isso que faz a marca ser inconfundível”, diz Cristina Monteiro, CMO da marca.
Ela também destaca a qualidade e o sabor dos produtos, que são prioridades absolutas. “Garantimos que cada etapa do processo de produção da nossa maionese seja monitorada de perto, desde a seleção rigorosa dos ingredientes até a entrega ao consumidor final.”
E é por isso que a Heinz se tornou não apenas uma marca, mas um selo de qualidade, já que é conhecida por seus altos padrões de produção. A marca garante que cada pote de maionese entregue ao consumidor contenha a mesma dedicação e excelência que tornaram seu ketchup um fenômeno global.
O cuidado com a seleção de cada desses elementos é fundamental, já que, no caso da maionese, bastam dois ingredientes: ovos e uma gordura. A maionese Heinz é feita com ovos de origem 100% caipira, respeitando os mais elevados padrões de bem-estar animal certificados pela Certified Humane Brasil.
A empresa oferece seus alimentos em mais de 200 países, há mais de 150 anos. Além da maionese e do ketchup, também produz barbecue e molhos de tomate. Em 2015, a Heinz se uniu ao Kraft Foods Group, formando a Kraft Heinz Company, uma das maiores empresas alimentícias do mundo.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Heinz.
20 de setembro de 2024
Entrelaçados: uniu forças para discutir o combate ao Câncer de Colo do Útero
16 de setembro de 2024
Como modernizar instituições de ensino com informatização de forma rápida e com segurança
Rede D’Or, uma das empresas mais sustentáveis do mundo
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
30 de outubro de 2023
Guia da Faculdade 2023: as melhores instituições de ensino do Brasil reveladas
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO