A receita da melhor paçoca do Brasil

Entenda porque a paçoquinha Dadinho conquistou o primeiro lugar nas marcas do doce de amendoim

20 de julho de 2024

A receita da melhor paçoca do Brasil

Um ranking elaborado pelo Paladar, com a participação de cinco especialistas em confeitaria ou panificação, experts em degustação de doces, mostrou que a melhor paçoca é a da marca Dadinho.

Características como sabor delicado, textura adequada (quebradiça) e cremosidade foram alguns dos pontos de destaque ressaltados pelos jurados, que fizeram testes às cegas (sem saber que marca corresponde a cada amostra). Os participantes tinham a missão de avaliar a qualidade dos produtos, muitos feles disponíveis nos supermercados brasileiros.

Feita com ingredientes 100% naturais, a paçoquinha da Dadinho é produzida com amendoins selecionados, açúcar e uma pitada de sal, sem adição de aditivos ou de conservantes artificiais.

A alta concentração de amendoim ajuda a promover a saciedade, além de ser uma receita rica em proteínas (cada 100 gramas contem 17 g de proteínas) e uma fonte de energia (pelo teor em gordura saudáveis da semente).

Outro diferencial é que a Dadinho oferece embalagem prática, que é capaz de manter o produto fresco por mais tempo. Também há vários formatos disponíveis, para que o consumidor possa levar o doce na bolsa, presentear alguém ou ser saboreada em família (há embalagens de 15 gramas e de até 1,5 quilo).

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Dadinho.