Evento intimista está arrecadando fundos para reconstrução do Rio Grande do Sul; veja como participar
28 de junho de 2024
Um show exclusivo do cantor Bruno Mars será realizado no dia 1º de outubro, no Tokio Marine Hall, em São Paulo, para doadores de uma nova iniciativa beneficente: o objetivo é arrecadar fundos destinados à reconstrução das áreas atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul.
O evento intimista, que está sendo promovido pela Budweiser, em parceria com a organização não-governamental Ação da Cidadania, abrirá a turnê do cantor no Brasil e não contará com venda de ingressos. Serão 750 pares de convites sorteados entre aqueles que fizeram doações à campanha.
Quem quiser participar precisa acessar a página da iniciativa, no site da Ação da Cidadania, e realizar uma doação de R$ 50. Depois, receberá um número da sorte para cada contribuição feita. Lembrando que é possível doar várias vezes, porém, cada pessoa só poderá ser sorteada uma única vez. As doações poderão ser realizadas até 12 de julho de 2024.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Budweiser.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO