Gerente de Mídia na Jüssi
28 de junho de 2024
Conheça melhor Douglas Martineli, gerente de Mídia na Jüssi, agência de marketing digital que impulsiona o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências de marca que contemplem o poder da inovação, da comunicação, dos dados e da tecnologia. Confira o #PerfilBlueStudio e aproveite o conteúdo 🙂
Nome completo: Douglas Augusto Martineli.
Fala a idade: 36 anos.
Cidade de Nascimento: Araçatuba/SP.
Formação: Comunicação Social: Publicidade e Propaganda.
Projetos atuais: Gerente de Mídia na Jussi, desde maio de 2022.
Filhos: Ainda não, mas está nos planos.
Pet: Um Shih-Tzu, bagunceiro. O Jake!
Hobby: Kickboxing, Kartismo e caminhadas no parque. Às vezes, vejo os jogos do Palmeiras (tenho que aproveitar que estão em uma boa fase).
Esporte favorito: Kartismo.
Gênero musical: Em um único dia, vou do sertanejo ao heavy metal, mas o rock domina a minha playlist.
Apelido de infância: Chapolin, porque eu era fã do personagem e bem atrapalhado, igual a ele.
Primeiro trabalho: Estagiário de Ciências da Computação, na Santa Casa de Araçatuba.
Principal conquista da carreira: Ver os meus pais orgulhosos quando saiu meu primeiro artigo em uma revista de E-commerce. Eles guardam ela até hoje.
Maior projeto pessoal: Ter ajudado pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia, através de projetos sociais do Instituto Vozs. Enquanto ninguém sabia como seria o dia seguinte, nos empenhamos para minimizar o impacto econômico, psicológico e na saúde de algumas famílias próximas a nossa comunidade.
Sonho profissional: Conseguir formar e influenciar pessoas. Ser alguém que deixou um legado positivo para o mercado publicitário.
Sonho pessoal: Morar em Holambra na minha aposentadoria. Longe dessa loucura que é a capital.
Desejo de consumo: Pilotar um Stock Car em Interlagos.
Um livro: O Coração Delator – Edgar Allan Poe.
Banda: Opeth e Skid Row, minhas favoritas. Não conseguiria escolher apenas uma.
Dica de viagem: Nunca esqueça o repelente.
Projeto para tirar do papel: Criar cursos (gratuitos) na área de comunicação voltado à profissionais autônomos. Pintores, Manicures, Marceneiros, Costureiras, Diaristas. Pessoas que tiveram pouco acesso à educação, tem o seu ofício, mas não sabem como vender o seu trabalho.
Perfil para seguir: Totalmente fora do nosso mercado, mas que eu adoro o @domingosdossantosnetott, um cara fascinado por números, ciência e o universo e usa suas redes sociais para explicar diversas questões da matemática, química, física e diversos temas relacionados de forma muito didática.
Inspiração profissional: Só uma pessoa eu seria injusto. Na vida: Meu pai. Sempre entregou o máximo de si pela instituição e para garantir que sua família pudesse ter uma boa qualidade de vida, dentro do que seu salário e bicos pudesse oferecer. Na minha carreira publicitária, Aline Brazoloto, Maurício Felício, Cássio Yanata, Leo Naresi e tantos outros.
Um filme: Até o Último Homem (2016), Direção: Mel Gibson e Roteiro Robert Schenkkan, Andrew Knight.
Uma frase: Lucas 9:23 – Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me
Te tira do sério: A “necessidade” que as pessoas criaram, hoje, de formar uma opinião (na maioria das vezes rasa e polarizada) sobre tudo, desde guerra ao fim de relacionamento de subcelebridades. E te cobram para que você caia nessa pilha também. Eu estou na vibe do Raul Seixas: “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.
Te enche de esperança: Ver que o mundo tem dado passos importantes contra injustiça social. Assuntos como Racismo, Violência Doméstica, Homofobia, Desigualdade Social (e tantos outros) têm ganhado espaços de debates e conscientização em locais que eram fechados a esses temas.
Restaurante diferente ou mesmo de sempre: Nos últimos tempos, restaurantes diferentes.
Mar ou montanha: Mar
Companhia de aventuras: Rafaele, minha esposa! <3
19 de novembro de 2024
Obesidade no Brasil: causas, tratamentos e desafios de uma epidemia silenciosa
Política Nacional do Câncer aprovada demanda regulamentação e diálogo
Morar e viver bem na maturidade
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO