PERFIL: Doug Martineli

Gerente de Mídia na Jüssi

28 de junho de 2024

PERFIL: Doug Martineli

Conheça melhor Douglas Martineli, gerente de Mídia na Jüssi, agência de marketing digital que impulsiona o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências de marca que contemplem o poder da inovação, da comunicação, dos dados e da tecnologia. Confira o #PerfilBlueStudio e aproveite o conteúdo 🙂

Nome completo: Douglas Augusto Martineli.

Fala a idade: 36 anos.

Cidade de Nascimento: Araçatuba/SP.

Formação: Comunicação Social: Publicidade e Propaganda.

Projetos atuais: Gerente de Mídia na Jussi, desde maio de 2022.

Filhos: Ainda não, mas está nos planos.

Pet: Um Shih-Tzu, bagunceiro. O Jake!

Hobby: Kickboxing, Kartismo e caminhadas no parque. Às vezes, vejo os jogos do Palmeiras (tenho que aproveitar que estão em uma boa fase).

Esporte favorito: Kartismo.

Gênero musical: Em um único dia, vou do sertanejo ao heavy metal, mas o rock domina a minha playlist.

Apelido de infância: Chapolin, porque eu era fã do personagem e bem atrapalhado, igual a ele.

Primeiro trabalho: Estagiário de Ciências da Computação, na Santa Casa de Araçatuba.

Principal conquista da carreira: Ver os meus pais orgulhosos quando saiu meu primeiro artigo em uma revista de E-commerce. Eles guardam ela até hoje.

Maior projeto pessoal: Ter ajudado pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia, através de projetos sociais do Instituto Vozs. Enquanto ninguém sabia como seria o dia seguinte, nos empenhamos para minimizar o impacto econômico, psicológico e na saúde  de algumas famílias próximas a nossa comunidade.

Sonho profissional: Conseguir formar e influenciar pessoas. Ser alguém que deixou um legado positivo para o mercado publicitário.

Sonho pessoal: Morar em Holambra na minha aposentadoria. Longe dessa loucura que é a capital.

Desejo de consumo: Pilotar um Stock Car em Interlagos.

Um livro: O Coração Delator – Edgar Allan Poe.

Banda: Opeth e Skid Row, minhas favoritas. Não conseguiria escolher apenas uma.

Dica de viagem: Nunca esqueça o repelente.

Projeto para tirar do papel: Criar cursos (gratuitos) na área de comunicação voltado à profissionais autônomos. Pintores, Manicures, Marceneiros, Costureiras, Diaristas. Pessoas que tiveram pouco acesso à educação, tem o seu ofício, mas não sabem como vender o seu trabalho.

Perfil para seguir: Totalmente fora do nosso mercado, mas que eu adoro o @domingosdossantosnetott, um cara fascinado por números, ciência e o universo e usa suas redes sociais para explicar diversas questões da matemática, química, física e diversos temas relacionados de forma muito didática.

Inspiração profissional: Só uma pessoa eu seria injusto. Na vida: Meu pai. Sempre entregou o máximo de si pela instituição e para garantir que sua família pudesse ter uma boa qualidade de vida, dentro do que seu salário e bicos pudesse oferecer. Na minha carreira publicitária, Aline Brazoloto, Maurício Felício, Cássio Yanata, Leo Naresi e tantos outros.

Um filme: Até o Último Homem (2016), Direção: Mel Gibson e Roteiro Robert Schenkkan, Andrew Knight.

Uma frase: Lucas 9:23 – Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me

Te tira do sério: A “necessidade” que as pessoas criaram, hoje, de formar uma opinião (na maioria das vezes rasa e polarizada) sobre tudo, desde guerra ao fim de relacionamento de subcelebridades. E te cobram para que você caia nessa pilha também. Eu estou na vibe do Raul Seixas: “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.

Te enche de esperança: Ver que o mundo tem dado passos importantes contra injustiça social. Assuntos como Racismo, Violência Doméstica, Homofobia, Desigualdade Social (e tantos outros) têm ganhado espaços de debates e conscientização em locais que eram fechados a esses temas.

Restaurante diferente ou mesmo de sempre: Nos últimos tempos, restaurantes diferentes.

Mar ou montanha: Mar

Companhia de aventuras: Rafaele, minha esposa! <3