Debate 100% online, realizado ou do estúdio da TV Estadão ou via ferramenta online, com a presença de um especialista no tema abordado e um mediador.
Transmissão ao vivo nas redes sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e YouTube Estadão; além da home do Portal)
Duração: até 30 minutos
Marcação do perfil da marca: quem curte a página da marca será impactado pela transmissão.
Repercussão cross media: digital (post live ou one page), impresso (página no noticiário) e rádio (boletins customizados e podcast)
Saúde:
BayerShireMSD
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
21 de novembro de 2025
A vida como propósito: Vivo reforça comunicação humanizada e uso consciente da tecnologia
4 de novembro de 2025
Da multicanalidade à personalização: Danone aposta em estratégias centradas no consumidor
20 de outubro de 2025
Da tradição à inovação: Mondelēz transforma a paixão do consumidor como bússola estratégica
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
Summit Agro 2025
Summit Saúde 2025
Summit ESG 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP
Ao informar meus dados, eu concordo com os Termos de Uso do Estadão
Δ