Projeto inclui hotel, residência e art center; empreendimento terá apartamentos de 300 a 1.000 m², é o primeiro da marca no Brasil e será construído em um terreno de quase 20 mil m²
23 de abril de 2024
A 300 metros da Avenida Faria Lima, um terreno de quase 20 mil m² receberá o Faena São Paulo, megaempreendimento que une hotel, residência e art center e que chega ao Brasil por meio de uma parceria entre a incorporadora e construtora Even e o próprio Faena, marca internacional referência em lifestyle e hotelaria de luxo.
O projeto, que já fez história em Buenos Aires, na Argentina, e em Miami, nos Estados Unidos, valoriza a região ao mesmo tempo que traz soluções inéditas de arquitetura, urbanismo e de moradia, com muita sofisticação e serviços.
As residências disponíveis já estão à venda e são compostas por apartamentos de luxo e lazer, com áreas entre 300 e 1.000 m². As unidades estarão integradas aos serviços do hotel Faena São Paulo, que oferece hospedagem de altíssimo padrão e uma variedade de experiências culturais e sensoriais, que vão da arte à gastronomia.
Quem quiser ter um gostinho do projeto pode visitar o Espaço Faena São Paulo, já inaugurado no local, que conta com uma maquete do complexo com 5 metros de altura e oferece uma experiência imersiva, com sala virtual e projeção mapeada. Por lá, dá para conferir o maior apartamento decorado de São Paulo, com 368 m², assinado por Gui Mattos, e decorado com obras de artistas brasileiros.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Even Construtora.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO