Somente em 2023, a companhia investiu cerca de 17 milhões de reais em 48 iniciativas que promoveram o desenvolvimento humano e o saneamento
6 de maio de 2024
Os projetos selecionados e apoiados pela Unipar incluem equipamentos culturais que promovem programas educativos, ciência, história e preservação da memória. Com isso, a intenção é estabelecer a construção de sociedades mais mais inclusivas e informadas, fomentando a importância da arte e da cultura.
Nos últimos dois anos, foram 4 milhões de pessoas impactadas por estes projetos sociais, sendo 2,8 milhões só em 2023, quando foram realizadas 48 iniciativas que receberam investimentos de R$ 17 milhões, tanto em recursos próprios quanto incentivados.
Em 2024, já foram selecionados 43 projetos, focados em saneamento e desenvolvimento humano, que incluem as áreas de cultura, educação, esporte e ações sociais e ambientais.
A Unipar, que é a maior produtora de cloro e soda e a segunda maior de PVC da América do Sul, foi reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) como empresa Pró-Ética, selo que identifica as organizações que mantêm políticas avançadas de governança e integridade.
Dentro da ambição de acelerar o acesso à água limpa e ao saneamento, a companhia estabeleceu como metas reduzir em 15% a intensidade do uso da água e ter pelo menos 15% de reaproveitamento até 2030.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Unipar.
5 de dezembro de 2025
Caravana da CNI e do Sebrae mapeia desafios e oportunidades de inovação de cada região do Brasil
Banco do Nordeste usa crédito climático para acelerar transição no campo
4 de dezembro de 2025
Fachadas de prédios de São Paulo recebem projeções para alertar sobre o abandono de pets
PERFIL PROFISSIONAL: Felipe Garcia
2 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Maria Teresa Lima
27 de novembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Vivian Novaes
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO