A rede vai investir R$ 36 milhões no País em 2024 para abrir 15 novas unidades; meta é chegar a 200 até o fim da década e tornar operação a maior fora dos Estados Unidos
12 de abril de 2024
A Taco Bell está planejando uma expansão ambiciosa no Brasil, visando tornar-se a maior operação da empresa fora dos EUA. Com investimentos de R$ 36 milhões neste ano e a abertura de 15 novas lojas, a meta é atingir 200 unidades até 2030. Apesar dos obstáculos impostos pela pandemia, a empresa planeja concentrar sua expansão em franquias e lojas próprias, com foco nas regiões Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e Sul, além de adaptar seu cardápio ao paladar brasileiro, incluindo opções como calabresa e carnes suínas, além de explorar alternativas vegetarianas.
Ao adotar uma estratégia de expansão que inclui tanto lojas de rua quanto unidades em shoppings e aeroportos, a Taco Bell busca capitalizar o crescente mercado de delivery e a preferência dos consumidores por opções acessíveis e adaptadas à cultura local. Com o respaldo do grupo Yum Brands e o sucesso do modelo de franquias, a empresa aposta na força de sua marca e na flexibilidade de seu cardápio para garantir o sucesso de seus empreendimentos no Brasil, seguindo o exemplo de outras redes internacionais que adaptaram seus produtos para o mercado brasileiro.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e sintetizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO