Chief Creative Officer da Dentsu Creative
29 de fevereiro de 2024
Conheça melhor Ricardo Barra Lima, o Dolla, chief creative officer da Dentsu Creative. A Dentsu transforma marcas e negócios através do poder da Criatividade Moderna. Confira o #PerfilBlueStudio e aproveite o conteúdo 🙂
Nome completo: Ricardo Barra Lima
Fala a idade? 43 anos
Cidade de Nascimento: Curitiba
Formação: Publicidade
Projetos atuais: Heineken, Sazón, Kayak
Filhos: Não tenho
Pet: Cachorrinha, Dina
Hobby: Tênis.
Esporte favorito: Futebol
Gênero musical: Rock, ainda existe?
Apelido de infância: Dolla, até hoje.
Primeiro trabalho: Atendente de videolocadora.
Principal conquista da carreira: Os pitchs globais.
Maior projeto pessoal: 100% de aproveitamento em Lar temporário de cachorros
Sonho profissional: Filmar com o Scorsese.
Sonho pessoal: Um ano sabático.
Desejo de consumo: Jeager-Lecoultre Reverso
Um livro: Paris é uma Festa, Ernest Hemingway
Banda: R.E.M.
Dica de viagem: Calvi na Corsega.
Projeto para tirar do papel: Um curta.
Perfil para seguir: @kapaw
Inspiração profissional: Manir Fadel
Um filme: Bardo
Uma frase: “Quem mata o tempo não é assassino. É suicida.” Millôr, o mestre dos aforismos.
Te tira do sério: Gente que levanta assim que o avião pousa.
Te enche de esperança: Gente que adota bicho abandonado.
Restaurante diferente ou mesmo de sempre: Diferente, sempre.
Mar ou montanha: Mar.
Companhia de aventuras: Fones de ouvido
19 de novembro de 2024
Obesidade no Brasil: causas, tratamentos e desafios de uma epidemia silenciosa
Política Nacional do Câncer aprovada demanda regulamentação e diálogo
Morar e viver bem na maturidade
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO