Vice-Presidente de Impacto
30 de agosto de 2023
Conheça melhor quem é Gabriela Rodrigues, head de cultura e impacto na Soko, agência de earned media que, por meio de dados, cria e conecta histórias de marca com sua audiência. Confira o #PerfilBlueStudio e aproveite o conteúdo 🙂
Nome completo: Gabriela RodriguesFala a idade? 33 anosCidade de Nascimento: Zona leste de São PauloFormação: Eletrônica, Neurociência e PublicidadeProjetos atuais: Uso meu trabalho para pesquisar, aplicar e comprovar a conexão entre impacto social e relevância de marca.Filhos: Ainda nãoPet: Duas vira latasHobby: Tênis de mesaEsporte favorito: Tênis de mesa (não à toa estou respondendo esse ping pong)Gênero musical: R&BApelido de infância: FormigaPrimeiro trabalho: Manutenção de equipamentos eletrônicosPrincipal conquista da carreira: Ter ganho o prêmio CaboréMaior projeto pessoal: Mentoria para 39 jovens negrosSonho profissional: Usar a comunicação como uma ferramenta profunda de mudança socialSonho pessoal: Conhecer todos os países mostrados no meu exame de DNADesejo de consumo: Um karaokê próprioUm livro: Guia dos Mochileiros das GaláxiasBanda: EmicidaDica de viagem: Levem remédiosProjeto pra tirar do papel: Terminar de arrumar a bagunça da mudançaPerfil para seguir: @brasilemmapasInspiração profissional: Felipe Simi, conhecem?Um filme: Retrato de uma Jovem em ChamasUma frase: Antes tarde do que mais tardeTe tira do sério: Pessoas que fazem muito barulho pra comerTe enche de esperança: O trabalho questionador de empresas como a SokoRestaurante diferente ou mesmo de sempre: O mesmo de sempre. E com o mesmo prato de sempreMar ou montanha: Qualquer lugar que tenha águaCompanhia de aventuras: Minha namorada e minhas duas cachorras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
IA aplicada aos negócios: agora é pra valer
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
9 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO