Vice-Presidente de Impacto
30 de agosto de 2023
Conheça melhor quem é Gabriela Rodrigues, head de cultura e impacto na Soko, agência de earned media que, por meio de dados, cria e conecta histórias de marca com sua audiência. Confira o #PerfilBlueStudio e aproveite o conteúdo 🙂
Nome completo: Gabriela RodriguesFala a idade? 33 anosCidade de Nascimento: Zona leste de São PauloFormação: Eletrônica, Neurociência e PublicidadeProjetos atuais: Uso meu trabalho para pesquisar, aplicar e comprovar a conexão entre impacto social e relevância de marca.Filhos: Ainda nãoPet: Duas vira latasHobby: Tênis de mesaEsporte favorito: Tênis de mesa (não à toa estou respondendo esse ping pong)Gênero musical: R&BApelido de infância: FormigaPrimeiro trabalho: Manutenção de equipamentos eletrônicosPrincipal conquista da carreira: Ter ganho o prêmio CaboréMaior projeto pessoal: Mentoria para 39 jovens negrosSonho profissional: Usar a comunicação como uma ferramenta profunda de mudança socialSonho pessoal: Conhecer todos os países mostrados no meu exame de DNADesejo de consumo: Um karaokê próprioUm livro: Guia dos Mochileiros das GaláxiasBanda: EmicidaDica de viagem: Levem remédiosProjeto pra tirar do papel: Terminar de arrumar a bagunça da mudançaPerfil para seguir: @brasilemmapasInspiração profissional: Felipe Simi, conhecem?Um filme: Retrato de uma Jovem em ChamasUma frase: Antes tarde do que mais tardeTe tira do sério: Pessoas que fazem muito barulho pra comerTe enche de esperança: O trabalho questionador de empresas como a SokoRestaurante diferente ou mesmo de sempre: O mesmo de sempre. E com o mesmo prato de sempreMar ou montanha: Qualquer lugar que tenha águaCompanhia de aventuras: Minha namorada e minhas duas cachorras
19 de novembro de 2024
Obesidade no Brasil: causas, tratamentos e desafios de uma epidemia silenciosa
Política Nacional do Câncer aprovada demanda regulamentação e diálogo
Morar e viver bem na maturidade
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO