Não é segredo que a Mercedes-Benz tem a linha de caminhões mais completa do mercado brasileiro, que passa pelo modelo leve Accelo, o semipesado Atego e os extrapesados Actros e Arocs. Além dos veículos, a fabricante da estrela de três pontas está presente no Brasil com diferentes serviços. Se as estradas falam, a Mercedes-Benz não […]
28 de junho de 2023
Não é segredo que a Mercedes-Benz tem a linha de caminhões mais completa do mercado brasileiro, que passa pelo modelo leve Accelo, o semipesado Atego e os extrapesados Actros e Arocs. Além dos veículos, a fabricante da estrela de três pontas está presente no Brasil com diferentes serviços.
Se as estradas falam, a Mercedes-Benz não apenas ouve, mas também traz a melhor solução, seja pelos serviços de telemetria Fleetboard, pelos planos de manutenção, pela garantia estendida e pelas peças de reposição.
A oferta de serviços da fabricante inclui também o Mercedes-Benz Uptime, que conecta o cliente e o caminhão à fábrica. A inteligência artificial monitora o veículo e reconhece qualquer alteração capaz de levar a uma pane.
Os planos de manutenção dos caminhões têm quatro níveis, do mais econômico ao mais completo. Em outubro haverá mais um plano, o Complete Plus, que contará com o serviço de Consultoria Gerencial. Outro serviço é a Garantia Estendida. São até 24 meses de cobertura extra, com atendimento exclusivo em toda a Rede de Concessionárias. São dois planos, Extend ou Extend Plus.
A montadora de origem alemã também tem um programa de fidelidade e recompensas em que cada real gasto com peças e serviços gera um ponto. Chamado Mercedes Club, conta também com um aplicativo em que o cliente pode consultar e resgatar pontos, consultar campanhas vigentes ou empresas parceiras para ganhar descontos.
Há também o aplicativo Liga na Estrada, conectado ao sistema de telemetria Fleetboard. Nele, o motorista ou frotista consegue acompanhar o desempenho do veículo. E as empresas de transporte e logística ainda conseguem fazer competições entre os condutores a fim de buscar a melhora do desempenho de cada um, gerando pontuações entre os participantes.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Mercedes-Benz.
20 de dezembro de 2024
Quando você pensa em Chopp de verdade, o que vem em sua mente?
Mudança climática traz riscos à infraestrutura das metrópoles
Ciência contra o câncer: hospital brasileiro inova em pesquisas clínicas e transforma tratamentos
18 de dezembro de 2024
Propósito de Marca: Leonardo Zalcman
17 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: André Turquetto
10 de dezembro de 2024
IA nos Negócios: Alexandre Dal Forno
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO