Artista e futurista will.i.am subiu ao palco do teatro Debussy para falar sobre a FYI, sua ferramenta de inteligência artificial
21 de junho de 2023
O rapper e futurista Will.i.am subiu ao palco do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade para apresentar a FYI, sua ferramenta de inteligência artificial. Durante a palestra, ele discutiu o uso da tecnologia e afirmou que é inevitável que ela torne muitos trabalhos obsoletos, mas também acredita que surgirão novos empregos e oportunidades.
Will.i.am aposta que a IA pode ajudar a resolver problemas de perspectiva e dar destaque a lugares negligenciados, mencionando o Brasil como exemplo. Ele também destacou como a pandemia descentralizou o processo de criação de conteúdo, o que o motivou a criar o FYI, uma plataforma de comunicação que permite a colaboração e publicação de conteúdo em um único lugar. Durante a palestra, ele demonstrou como a ferramenta funciona, inclusive pedindo para a IA reescrever uma de suas músicas e compor novas canções a partir de comandos simples.
Matéria produzida pelo jornalismo do Estadão e otimizada por IA. Fonte: www.estadao.com.br
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO