A ClickBus, marketplace pioneira em transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, começou o ano celebrando o melhor trimestre da sua história. Os resultados da empresa foram 117% superiores aos obtidos no mesmo período do ano passado e 181% maiores em comparação aos do primeiro trimestre de 2019, quando ainda não havia os impactos […]
29 de maio de 2022
A ClickBus, marketplace pioneira em transações para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, começou o ano celebrando o melhor trimestre da sua história. Os resultados da empresa foram 117% superiores aos obtidos no mesmo período do ano passado e 181% maiores em comparação aos do primeiro trimestre de 2019, quando ainda não havia os impactos da pandemia de covid-19.
Com base nesse início de ano promissor, a ClickBus projeta dobrar de tamanho em 2022. A aceleração dos serviços digitais durante a pandemia contribuiu para expandir a demanda por passagens rodoviárias online. Antes da chegada da covid-19 ao Brasil, 12% de todas as vendas do setor eram feitas via internet. Hoje, essa parcela já ultrapassa 20%.
“A experiência digital é fator essencial para o crescimento de qualquer segmento de varejo nos últimos anos, o que não é diferente no setor de passagens rodoviárias”, lembra o CEO da ClickBus, Phillip Klien (foto).
Clique aqui para ler a reportagem completa produzida pelo Estadão Blue Studio – e publicada no Estadão.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO