Líder do mercado nacional de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra está presente na vida do brasileiro onde quer que ele esteja
24 de outubro de 2024
A Vibra atua no transporte rodoviário e nos mercados marítimo, ferroviário e na aviação, fornecendo combustíveis, lubrificantes, produtos químicos e energia para clientes corporativos – são mais de 26 mil empresas no Brasil e tem entre seus clientes 80 das 100 maiores empresas do País. Portanto, quem vive no Brasil, certamente utiliza no dia a dia os produtos e serviços da empresa.
Licenciada dos Postos Petrobras, conta com uma rede de 8 mil postos de combustíveis.
Juliano Prado, vice-presidente executivo comercial de B2B e Aviação da Vibra, destaca o fato de que a liderança do segmento vem graças à proximidade com o cliente e à oferta de produtos e serviços de alta qualidade para todos os perfis.
“É fundamental termos atenção total às necessidades dos nossos clientes para oferecermos serviços customizados que possam trazer soluções para seus desafios e antecipar a sua demanda.”
A companhia também está adicionando ao portfólio energias renováveis para oferecer soluções que vão compor as ofertas e a demanda do mercado, com o intuito de entregar “o que for melhor para os nossos parceiros e especialmente o que o mundo está pedindo”, diz Prado.
A Vibra é, ainda, líder de mercado no segmento de aviação, abastecendo 6 em cada 10 voos realizados em território brasileiro, por meio da marca BR Aviation presente em 94 aeroportos. Com atuação diferenciada também na aviação executiva, atende mais de 3 mil empresas com soluções totalmente digitalizadas.
Uma das iniciativas da empresa é a ampliação de sua atuação no agronegócio, reforçada pelo lançamento do diesel Agritop e da linha de lubrificantes Lubrax Unitractor, desenvolvidos especialmente para atender as demandas do setor – soma-se, assim, a um amplo portfólio de óleos agrícolas utilizados em diversas lavouras.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Vibra.
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
IA aplicada aos negócios: agora é pra valer
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
9 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO