Empresa reforça compromisso com setor agrícola ao lançar produtos e soluções voltados à alta performance, eficiência operacional e inovação no campo
10 de maio de 2025
Durante a Agrishow 2025, principal feira de tecnologia agrícola da América Latina, a Vibra apresentou um portfólio integrado que combina tecnologia avançada, alta performance e compromisso com o meio ambiente.
O evento foi realizado entre 28 de abril e 2 de maio, em Ribeirão Preto (SP), e serviu para que as empresas mostrassem soluções inovadoras para atender às exigências do campo, diante de um cenário que engloba desafios crescentes em eficiência e sustentabilidade.
Maior distribuidora de combustíveis e plataforma multienergia do Brasil, a Vibra conta com investimentos de R$ 100 milhões em automação e inovação em sua fábrica de lubrificantes. A iniciativa impulsionou o recente rebranding da marca Lubrax, com nova identidade visual e reforço dos atributos de tecnologia e desempenho.
“Estamos agregando valor ao produto para que nossos distribuidores possam oferecer uma experiência superior e impulsionar suas vendas”, disse Juliano Prado, vice-presidente Executivo de Comercial B2B da Vibra. “Nosso foco é estar sempre ao lado dos nossos parceiros, oferecendo soluções que fortalecem a fidelização dos consumidores, impulsionam as vendas e aumentam a rentabilidade.”
Na Agrishow 2025, a empresa lançou a linha Lubrax Top Agro, novo nome do antigo Lubrax Unitractor. Voltada exclusivamente para o segmento agrícola, a nova linha conta com lubrificantes avançados que ofereceram alta performance, durabilidade e tecnologia avançada, essenciais para enfrentar os desafios dos maquinários agrícolas e do setor sucroenergético brasileiro.
O objetivo da empresa é apostar na projeção internacional da marca Lubrax, apoiada na liderança consolidada no Brasil, conquistando outras regiões da América Latina e mercados estratégicos com forte atuação no agronegócio.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Vibra.
11 de dezembro de 2025
Com tecnologia e inovação, Afya forma médicos para liderar a transformação da saúde
9 de dezembro de 2025
Educação técnica ganha força como caminho para o ensino superior e o mercado de trabalho
Zurich reforça estratégia de resiliência climática para empresas
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO