Nossos convidados especiais compartilham suas experiências e muita novidade sobre estratégia, comunicação, inovação, experiência e publicidade.
Temporada 4
Temporada 3
Temporada 2
O Estadão Blue Studio e os Jurados do Cannes Festival 2021 contam uma nova história da propaganda
assista ao episodio
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
IA aplicada aos negócios: agora é pra valer
21 de novembro de 2025
A vida como propósito: Vivo reforça comunicação humanizada e uso consciente da tecnologia
4 de novembro de 2025
Da multicanalidade à personalização: Danone aposta em estratégias centradas no consumidor
20 de outubro de 2025
Da tradição à inovação: Mondelēz transforma a paixão do consumidor como bússola estratégica
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
9 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
Summit Saúde 2025
Summit ESG 2025
Dia do Imobiliário Estadão
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP