SulAmérica lança linha de produtos Odonto Individual
O brasileiro já percebeu a importância dos cuidados com a saúde bucal e tem buscado planos para atender às suas necessidades. Para se ter uma ideia, a busca por planos odontológicos na internet cresceu 28% em janeiro deste ano na comparação com o mesmo período do ano anterior. De olho nesta demanda, a SulAmérica acaba de apresentar […]
31 de março de 2023
O brasileiro já percebeu a importância dos cuidados com a saúde bucal e tem buscado planos para atender às suas necessidades. Para se ter uma ideia, a busca por planos odontológicos na internet cresceu 28% em janeiro deste ano na comparação com o mesmo período do ano anterior.
De olho nesta demanda, a SulAmérica acaba de apresentar seu novo portfólio com quatro novos planos, que foram pensados de acordo com as necessidades dos clientes. Por meio de uma cobertura ampliada de serviços, com a liberação de mais de 200 procedimentos, o segurado tem acesso a clareamento dentário, documentos odontológicos e ortodontia, entre outros benefícios. Os planos são: SulAmérica Odonto Mais, SulAmérica A saúde começa pela boca Odonto Mais Clarear, SulAmérica Odonto Mais Doc e SulAmérica Odonto Mais Orto.
Outro diferencial é o programa de desconto progressivo para dependentes (10% de desconto para 2 vidas e 22% de desconto para 3 ou mais vidas) e elegibilidade para toda a família (até 3º grau consanguíneo). “Os clientes contam também com o plano anual sem carência, descontos de até 70% em farmácias, acesso ao clube de descontos SulAMais e uma rede credenciada especializada com abrangência nacional”, comenta Solange Moretto, Superintendente Comercial Odonto.
A facilidade de contratação é outro diferencial, sendo que o beneficiário pode realizar diretamente pelo site da empresa. “Mas é possível também adquirir um plano Odonto SulAmérica por meio do corretor”, garante Juliano Tomazela, diretor de pricing estratégia e produtos saúde e odonto. “São quatro planos diferentes, e o beneficiário pode já investir no cuidado com a saúde bucal a partir de R$ 43,90 por mês”, diz Tomazela.
Clique aqui para ler a reportagem completa, produzida pelo Estadão Blue Studio.
Leia também
-
Mercado
-
17 de abril de 2025
Empresas brasileiras enfrentam rotatividade recorde e buscam soluções estratégicas
-
14 de abril de 2025
Mafê, de Havaianas, ressalta a importância da diversidade no Talks Estadão Mídia & MKT
-
11 de abril de 2025
Setor de seguros prioriza resiliência climática em evento da Zurich
-
Aspas
-
22 de abril de 2025
Trends: “Brasil desponta como potência no mercado global de live commerce”, diz especialista
-
17 de abril de 2025
IA nos Negócios: AC CAMARGO | Victor Piana
-
15 de abril de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: João Victor Guedes
-
Eventos
-
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
-
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Publicações
-
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
-
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Podcast
-
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
-
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
-
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
-
Vídeos
-
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
-
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
-
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO