Alunas e alunos dos novos cursos desenvolvem habilidades para garantir a liderança de suas empresas no mundo em transformação
28 de novembro de 2023
Estão cada vez mais alta gestores e diretores capazes de liderar projetos sob os parâmetros do ESG, da sigla em inglês de Environmental, Social and Governance – ou seja, de acordo com governança ambiental, social e corporativa.
E é justamente para atender à alta procura de profissionais com essas características que a Fundação Getulio Vargas criou o MBA em ESG.
O curso será oferecido em diferentes modalidades, dependendo do local do país onde se encontra o aluno. Ou seja, dá para participar das aulas presenciais, aderir ao formato semipresencial e também acompanhar tudo por lives, com aulas e atividades totalmente ao vivo.
Já o MBA em Transformação Digital da FGV surge para acompanhar outra tendência do mercado, voltada às inovações tecnológicas. O objetivo é que os alunos desenvolvam a habilidade de enxergar antecipadamente as transformações que a tecnologia vai causar nos setores em que atuam.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da FGV.
15 de janeiro de 2026
Encontro discute os impactos da justiça gratuita no judiciário trabalhista
12 de janeiro de 2026
Santa Catarina, Estado de encantamento
7 de janeiro de 2026
Santa Catarina: segurança em primeiro lugar
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
29 de dezembro de 2025
Guia de Pós+MBA 2025
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO