Nova linha de lavanderia da empresa se destaca por inovação e inteligência artificial
30 de agosto de 2023
Os lançamentos de linha branca da LG em 2023 têm como base a tecnologia, o design e a sustentabilidade. A empresa mostrou na Casacor 2023 uma série de máquinas lava e seca e de geladeiras com muita sofisticação e inteligência artificial, mas sem deixar de olhar para comodidade, economia e meio ambiente.
“A LG é pioneira quando falamos de tecnologia e sustentabilidade e nossos produtos refletem esses valores”, diz Rodrygo Silveira, gerente de Produtos de Linha Branca da LG no Brasil. Algumas das novidades são a Lava e Seca Smart VC2 e o novo modelo da WashTower, que combina num só aparelho uma lavadora (com capacidade de 14kg) e uma secadora (10kg), ambas de alta performance, e tem previsão de chegar às lojas neste ano.
A inteligência artificial está presente no setor de lavanderia. Com um banco de dados com 20 mil lavagens acumuladas, a tecnologia da máquina é capaz de determinar, em poucos segundos, qual é o melhor padrão de lavagem para as roupas.
Além disso, a LG também mostrou na Casacor sua nova linha completa de geladeiras, focada na máxima economia de energia e na conservação de alimentos. O principal destaque, além dos modelos premium French Door e Side By Side, é o novo refrigerador Top Freezer, com geladeira embaixo e freezer em cima e previsão de chegada às lojas no terceiro trimestre, com preços competitivos.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da LG.
9 de setembro de 2024
Zona Sul de São Paulo ganha novas torres residenciais
7 de setembro de 2024
Teatro do SESI-SP celebra 60 anos com produções e público mais diversos
4 de setembro de 2024
Corona Cero lança nova cláusula em contratos de atletas para incentivar pausas e bem-estar
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO