100% dos lucros obtidos com as vendas da linha de produtos não cosméticos são destinados a iniciativas educacionais promovidas pelo Instituto Natura
15 de outubro de 2023
Mais de 3 milhões de estudantes no Brasil e em outros 5 países da América Latina já foram beneficiados com o programa Natura Crer Para Ver, já que todo o lucro obtido pela marca, há 28 anos, é destinado a transformar a sociedade por meio da educação.
Para se ter uma ideia, desde 1995, mais de R$ 500 milhões já foram investidos em ações em prol da educação, sendo que, em 2022, a arrecadação chegou a R$ 81,6 milhões – R$ 47,8 milhões apenas no Brasil.
Dois dos grandes focos do programa Natura Crer Para Ver são: colaborar para a alfabetização das crianças na idade certa e fazer com que os jovens tenham acesso a um ensino médio de qualidade.
Em 15 de outubro, Dia dos Professores, foi lançado um movimento chamado Uma Caneca que Importa. Com ele, ao adquirir uma caneca da nova coleção, é possível não só se mobilizar pela causa, mas beneficiar ainda milhares de escolas e consultores e milhões de alunos de todo o Brasil.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Natura.
9 de setembro de 2024
Zona Sul de São Paulo ganha novas torres residenciais
7 de setembro de 2024
Teatro do SESI-SP celebra 60 anos com produções e público mais diversos
4 de setembro de 2024
Corona Cero lança nova cláusula em contratos de atletas para incentivar pausas e bem-estar
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
19 de julho de 2024
PERFIL: Rodrigo Almeida
5 de julho de 2024
Summit Mobilidade 2024 discute desafios e perspectivas do transporte urbano e deslocamento ativo
2 de outubro de 2023
ZARA HOME LANÇA LOJA ON-LINE NO BRASIL
18 de agosto de 2023
Summit Estadão Indústria Automotiva: Etanol dá vantagem ao Brasil para atingir metas de descarbonização
29 de abril de 2024
Melhores Serviços 2024: Estadão anuncia ranking
14 de dezembro de 2023
Empresas Mais 2023: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
27 de março de 2023
Melhores Serviços 2023: veja principais marcas em 28 categorias
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO