Grandes formatos digitais revolucionam experiência em publicidade exterior

Líder mundial em Out-of-Home, JCDecaux inaugura equipamentos que proporcionam maior impacto para as marcas e conexão com os consumidores

31 de agosto de 2024

Grandes formatos digitais revolucionam experiência em publicidade exterior

Líder mundial em mídia Out-of-Home (OOH), a JCDecaux inova mais uma vez ao trazer ao mercado grandes formatos digitais exclusivos, chamados de novos Mega LEDs e Icônicos.

O propósito de investir em grandes formatos digitais de publicidade, em locais de alta circulação no Brasil, é impactar clientes com experiências exclusivas em publicidade. Assim, há uma conexão mais profunda entre anunciantes e consumidores, além de interação e reconhecimento maior para as marcas.

Esses novos Mega LEDs e Icônicos, equipamentos de última geração, têm tamanhos que vão de 11m² a 25m² e já começaram a ser instalados pelo País. Até novembro, podem ser vistos nos metrôs de São Paulo (linhas 3-Vermelha e 4-Amarela) e Salvador e nos aeroportos de Guarulhos e Brasília.

Silvia Ramazzotti, diretora de Marketing da JCDecaux Brasil, afirma que a digitalização do Out-of-Home é uma das grandes tendências do mercado e que estes novos painéis da empresa são a materialização desse futuro. “Além de trazer mais eficiência e agilidade às campanhas, os grandes formatos de Digital Out-of-Home (DOOH) proporcionam uma experiência imersiva, diferente de tudo o que as pessoas estão acostumadas no dia a dia.”

Atualmente, a JCDecaux já está presente na vida dos brasileiros tanto em linhas de metrô e aeroportos quanto em supermercados e pelas ruas – em relógios, abrigos de ônibus e outros mobiliários urbanos.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de JCDecaux.