Líder mundial em Out-of-Home, JCDecaux inaugura equipamentos que proporcionam maior impacto para as marcas e conexão com os consumidores
31 de agosto de 2024
Líder mundial em mídia Out-of-Home (OOH), a JCDecaux inova mais uma vez ao trazer ao mercado grandes formatos digitais exclusivos, chamados de novos Mega LEDs e Icônicos.
O propósito de investir em grandes formatos digitais de publicidade, em locais de alta circulação no Brasil, é impactar clientes com experiências exclusivas em publicidade. Assim, há uma conexão mais profunda entre anunciantes e consumidores, além de interação e reconhecimento maior para as marcas.
Esses novos Mega LEDs e Icônicos, equipamentos de última geração, têm tamanhos que vão de 11m² a 25m² e já começaram a ser instalados pelo País. Até novembro, podem ser vistos nos metrôs de São Paulo (linhas 3-Vermelha e 4-Amarela) e Salvador e nos aeroportos de Guarulhos e Brasília.
Silvia Ramazzotti, diretora de Marketing da JCDecaux Brasil, afirma que a digitalização do Out-of-Home é uma das grandes tendências do mercado e que estes novos painéis da empresa são a materialização desse futuro. “Além de trazer mais eficiência e agilidade às campanhas, os grandes formatos de Digital Out-of-Home (DOOH) proporcionam uma experiência imersiva, diferente de tudo o que as pessoas estão acostumadas no dia a dia.”
Atualmente, a JCDecaux já está presente na vida dos brasileiros tanto em linhas de metrô e aeroportos quanto em supermercados e pelas ruas – em relógios, abrigos de ônibus e outros mobiliários urbanos.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de JCDecaux.
13 de março de 2025
Talks Estadão Mídia & Mkt estreia com Adriana Alcântara, da Audible Brasil
10 de março de 2025
SHEIN expande marketplace para mais cinco Estados brasileiros
Soft skills e formação humanística são essenciais na era da IA
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO