100% dos lucros obtidos com as vendas da linha de produtos não cosméticos são destinados a iniciativas educacionais promovidas pelo Instituto Natura
15 de outubro de 2023
Mais de 3 milhões de estudantes no Brasil e em outros 5 países da América Latina já foram beneficiados com o programa Natura Crer Para Ver, já que todo o lucro obtido pela marca, há 28 anos, é destinado a transformar a sociedade por meio da educação.
Para se ter uma ideia, desde 1995, mais de R$ 500 milhões já foram investidos em ações em prol da educação, sendo que, em 2022, a arrecadação chegou a R$ 81,6 milhões – R$ 47,8 milhões apenas no Brasil.
Dois dos grandes focos do programa Natura Crer Para Ver são: colaborar para a alfabetização das crianças na idade certa e fazer com que os jovens tenham acesso a um ensino médio de qualidade.
Em 15 de outubro, Dia dos Professores, foi lançado um movimento chamado Uma Caneca que Importa. Com ele, ao adquirir uma caneca da nova coleção, é possível não só se mobilizar pela causa, mas beneficiar ainda milhares de escolas e consultores e milhões de alunos de todo o Brasil.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Natura.
19 de março de 2025
Bacia do Rio Doce avança rumo à universalização do saneamento básico
Estudo aponta que 95% das empresas pagam mais impostos do que deveriam. Saiba como economizar!
17 de março de 2025
Ana Peretti, da Electrolux, revela desafios e estratégias de liderança no Talks Estadão Mídia & Mkt
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO