Pioneira na construção de empreendimentos multiuso no Brasil, a Multiplan inova, mais uma vez, ao trazer para dentro de seus shoppings um centro de pesquisas com infraestrutura e tecnologias de ponta. Com investimento de R$ 1,5 milhão, o Centro Avançado de Pesquisa, Estudos e Diagnóstico (Caped) está localizado no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, São Paulo, […]
8 de julho de 2023
Pioneira na construção de empreendimentos multiuso no Brasil, a Multiplan inova, mais uma vez, ao trazer para dentro de seus shoppings um centro de pesquisas com infraestrutura e tecnologias de ponta.
Com investimento de R$ 1,5 milhão, o Centro Avançado de Pesquisa, Estudos e Diagnóstico (Caped) está localizado no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto, São Paulo, e é o primeiro espaço desse tipo dentro de um shopping center no País.
O centro fomenta ações de pesquisa, inovação e educação, além de estabelecer um intercâmbio com outras instituições de referência em saúde no Brasil e no exterior. Com modernos recursos de infusão, imagem, equipamentos laboratoriais e de conectividade, são mais de 20 estudos clínicos em colaboração, envolvendo cerca de 500 participantes, desde a sua criação em 2020.
Para Gabriela Faustino, consultora de pesquisa do Caped, os números são animadores. “Atualmente, contamos com quatro estudos concluídos e sete em aprovação regulatória no Brasil, previstos para iniciar em 2023, além de 16 estudos em fase de acompanhamento. Desde a inauguração, já foram realizadas mais de 220 visitas de monitorias para garantir o cumprimento dos aspectos éticos, regulatórios, qualidade dos dados e a segurança dos participantes”, destaca.
Matéria produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Multiplan.
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
IA aplicada aos negócios: agora é pra valer
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
9 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO