Disponível em 140 cidades de todas as unidades da Federação, aplicativo viabilizou mais de 420 milhões de viagens em seis anos de atuação no País
13 de dezembro de 2024
A inDrive, criada em 2012, com sede em Montain View, Califórnia, atua em 47 países e está presente em 140 cidades brasileiras. No País, já investiu mais de R$ 10 bilhões para oferecer diferentes soluções, como as categorias de Corridas na Cidade (Ride Hailing), Cidade a Cidade (viagens interurbanas), Entregas e Delivery (solução de logística B2B).
Seu principal diferencial é promover transparência e liberdade por meio do modelo de precificação peer-to-peer (P2P), que permite que passageiros e motoristas parceiros negociem um preço justo diretamente, sem tarifas dinâmicas.
Com seis anos de atuação no Brasil, a empresa conta com 15 milhões de usuários e mais de 1,3 milhão de motoristas parceiros cadastrados. Além disso, já foram realizadas mais de 420 milhões de viagens por meio do ecossistema de mobilidade, resultando em mais de 2,5 bilhões de quilômetros rodados no Brasil.
Stefano Mazzaferro (foto), Country Manager local, foi nomeado recentemente para consolidar e ampliar a presença da empresa no Brasil. “Meu objetivo principal é fortalecer a posição da empresa no País, alinhando nossas operações às oportunidades do mercado e à voz dos nossos usuários e clientes, sempre integrando estratégias globais a insights locais”, explica.
Em relação às projeções para 2025, o executivo compartilha o desejo de crescimento. “Continuaremos investindo em recursos de segurança e em aprimorar a experiência dos nossos usuários, ao mesmo tempo que seguiremos expandindo a operação para mais cidades.”
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de inDrive.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO