Formato (1980×1080) interativo e de alto impacto, indicado para estratégias de awareness e branding.
É programada uma publicidade em display que preenche toda a tela por 3 segundos. Após o primeiro impacto, o formato Full Screen é substituído por um Header Ads.
Formato Inicial: Tela cheia 1980×1080Peso máx: 150kbÁrea utilizável: 1100px 912px
Formato Fixo: Scroll Header HeadsTopo: 1900×150Peso máx: 150kbImportante: O conteúdo da comunicação (textos e imagens) devem ocupar o centro da peça (1292 pixels).Formatos Compatíveis:JPG, PNG ou GiF
Formato Inicial: Tela Cheia 400×720Peso máx: 60kbÁrea utilizável: 340px 600px
Formato Fixo: Retângulo mobileTopo: 300×100Peso máx: 60kbÁrea utilizável: 288px 86px
Formatos Compatíveis:JPG, PNG ou GiF
11 de junho de 2025
Entre o diploma e a carreira: qual é o profissional que o mercado exige
Do etanol ao carro elétrico: a estratégia da Stellantis para democratizar a mobilidade limpa
8 de junho de 2025
Scanntech (In) Motion chega a 4ª edição com grandes nomes entre os palestrantes
9 de junho de 2025
Unilever aposta em ativações para se conectar com o consumidor
26 de maio de 2025
No 8º episódio do Talks Mídia e Mkt, Maria Emilia Peres, da Deloitte, defende ação ambiental imediata e estratégica
12 de maio de 2025
Empresas Mais 2024: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
12 de junho de 2025
Nosso DNA é a captação de dados
10 de junho de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Fabiola Menezes
28 de maio de 2025
A paixão por duas rodas que move a 2W Motors
PUC-PR: Canal One Page e Videocast
Retratos do Câncer
.EDU
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação