Formatos de mídia digital

Full Screen

Formato (1980×1080) interativo e de alto impacto, indicado para estratégias de awareness e branding.

Qual o impacto?

É programada uma publicidade em display que preenche toda a tela por 3 segundos. Após o primeiro impacto, o formato Full Screen é substituído por um Header Ads. 

Desktop:

Formato Inicial: Tela cheia 1980×1080
Peso máx: 150kb
Área utilizável: 1100px 912px


Formato Fixo: Scroll Header Heads
Topo: 1900×150
Peso máx: 150kb
Importante: O conteúdo da comunicação (textos e imagens) devem ocupar o centro da peça (1292 pixels).
Formatos Compatíveis:
JPG, PNG ou GiF

Mobile:

Formato Inicial: Tela Cheia 400×720
Peso máx: 60kb
Área utilizável: 340px 600px


Formato Fixo: Retângulo mobile
Topo: 300×100
Peso máx: 60kb
Área utilizável: 288px 86px


Formatos Compatíveis:
JPG, PNG ou GiF

Mobile de :Full Screen