Formato (1980×1080) interativo e de alto impacto, indicado para estratégias de awareness e branding.
É programada uma publicidade em display que preenche toda a tela por 3 segundos. Após o primeiro impacto, o formato Full Screen é substituído por um Header Ads.
Formato Inicial: Tela cheia 1980×1080Peso máx: 150kbÁrea utilizável: 1100px 912px
Formato Fixo: Scroll Header HeadsTopo: 1900×150Peso máx: 150kbImportante: O conteúdo da comunicação (textos e imagens) devem ocupar o centro da peça (1292 pixels).Formatos Compatíveis:JPG, PNG ou GiF
Formato Inicial: Tela Cheia 400×720Peso máx: 60kbÁrea utilizável: 340px 600px
Formato Fixo: Retângulo mobileTopo: 300×100Peso máx: 60kbÁrea utilizável: 288px 86px
Formatos Compatíveis:JPG, PNG ou GiF
19 de novembro de 2024
Obesidade no Brasil: causas, tratamentos e desafios de uma epidemia silenciosa
Política Nacional do Câncer aprovada demanda regulamentação e diálogo
Morar e viver bem na maturidade
23 de agosto de 2024
PERFIL: Rubens Angelo
20 de agosto de 2024
Propósito de Marca: Vico Benevides
26 de julho de 2024
PERFIL: Leonardo Aguiar
8 de novembro de 2024
Do Brasil para o Mundo: Fórum Estadão Think Discute Soluções Globais
7 de novembro de 2024
Estadão Summit Agro: o futuro do agronegócio em debate
5 de novembro de 2024
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar
28 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: Estadão divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
17 de outubro de 2024
Marcas Mais 2024: premiação acontecerá em São Paulo, dia 23
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO