Antes conhecida por Telesul, empresa reposiciona marca e conta com extenso ecossistema de parceiros para orquestração de tecnologias
27 de março de 2024
A MakeOne, anteriormente conhecida como Telesul, passa por um rebranding para se inserir ainda mais na trilha da transformação digital, reforçando sua sólida história de sucesso em 35 anos de atuação no mercado.
A nova marca, que está inserida nesta nova era em que as soluções ligadas à tecnologia evoluem em um ritmo bastante acelerado, oferece seus produtos e serviços de forma customizada e altamente eficiente para todos os tipos de negócios.
As aplicações de “tecnologia conversacional”, por exemplo, são feitas por meio de uma empresa do grupo, a Sapios, que integra soluções de bots, chatbots, voice bots, etc. A empresa utiliza todo o conhecimento sobre os clientes para ampliar o leque de dados e, assim, gerar insights valiosos para os negócios, por meio de uma inteligência dentro de modernas técnicas da analytics.
A MakeOne conta com uma estrutura de serviços totalmente consolidada para o desenvolvimento e implementação de projetos, desde a fase de pré-vendas, envolvendo desenho e arquitetura de soluções conforme as necessidades de um cliente, passando pela fase de estabelecimento, gerenciamento e integração do projeto e análise de como a transformação está, de fato, impactando no resultado.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de MakeOne.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO