Companhia completa nove décadas de história no País investindo em pesquisa e inovação para transformar a saúde de milhões de brasileiros
4 de dezembro de 2023
A Johnson & Johnson, maior empresa de cuidados em saúde do mundo, completa 90 anos no Brasil reforçando o compromisso de transformar a saúde de milhões de brasileiros todos os dias.
A empresa, que pesquisa, desenvolve e comercializa produtos e soluções de saúde há mais de 135 anos, promoveu a atualização do logo da companhia e realizou a troca do nome do segmento farmacêutico conhecido: de Janssen para a Johnson & Johnson Innovative Medicine.
A empresa segue com o objetivo de liderar o rumo da medicina aplicando ciência e conhecimento para enfrentar as doenças mais complexas nas áreas de Oncologia, Hematologia, Imunologia, Neurociência, Cardiovascular, Hipertensão Pulmonar e Retina.
Quando o assunto é resolver os desafios de saúde mais urgentes com inovações que combinem biologia e tecnologia, entra em cena a Johnson & Johnson MedTech, com sua experiência em cirurgia geral, ortopedia, cardiologia e oftalmologia, para desenvolver soluções mais inteligentes e menos invasivas, além de serviços mais personalizados.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Johnson & Johnson.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO