Fornecedores de China, Vietnã, Turquia, Peru, Índia, Brasil e países latino-americanos marcam presença na feira
30 de julho de 2025
A Home Show Brazil 2025 acontece entre 11 e 13 de agosto no Expo 4, no Distrito Anhembi, em São Paulo, com a presença de fornecedores internacionais que vão mostrar as tendências em utilidades domésticas, decoração e presentes.
Estão confirmadas as presenças de expositores chineses, paquistaneses, malásios, indianos, turcos, vietnamitas e peruanos, entre outros, com estantes que irão apresentar uma visão geral do universo da casa, como itens de construção, reforma e até de automação.
Carlos Barrinha, responsável pela organização da feira, afirma que o setor de artigos para o lar está em expansão, e que o evento tem acompanhado esse desenvolvimento. “O lojista nacional vai ter contato com os principais fornecedores internacionais do segmento sem ter de viajar para o exterior”, diz.
“O interesse gradativo do público no decorrer dos últimos seis anos fez a Home Show Brazil virar um evento independente, apartado da Gotex Show – feira do ramo têxtil, com produtos de moda, design e inovação. Esta será a segunda edição ‘solo’ da Home Show Brazil”, explicou o executivo, ao destacar que haverá mais de 450 expositores neste ano, o dobro do registrado em 2024.
De acordo com os organizadores, o fluxo de participantes estrangeiros abre um leque de oportunidades únicas para os expositores e visitantes de diferentes partes do mundo, que podem negociar com novos mercados.
Uma das novidades é que a Home Show Brazil terá uma equipe de intérpretes, com 10 tradutores disponíveis para auxiliar na abordagem de empresas e clientes, facilitar a comunicação e o fechamento de contratos.
A equipe estará a postos para traduzir conversas em mandarim, inglês e português. Uma pessoa ficará fixa na entrada da feira, enquanto o restante do grupo vai circular e atuar, sempre que preciso, de forma proativa.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Home Show Brazil.
9 de dezembro de 2025
Educação técnica ganha força como caminho para o ensino superior e o mercado de trabalho
Zurich reforça estratégia de resiliência climática para empresas
5 de dezembro de 2025
Caravana da CNI e do Sebrae mapeia desafios e oportunidades de inovação de cada região do Brasil
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
4 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Felipe Garcia
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO