Modalidade permite cursar especializações, mestrados e doutorados em universidades estrangeiras online; MUST University oferece diploma internacional com cursos em português
3 de dezembro de 2024
A MUST University, fundada por brasileiros e sediada na Flórida, é uma universidade americana que oferece especializações, mestrados e doutorados 100% online.
Já possui cerca de 9 mil alunos matriculados, e a ideia é expandir ainda mais esse número, chegando a 10 mil ainda neste ano. Os alunos brasileiros estão espalhados por 14 países e têm acesso a programas em português, com suporte para a validação dos certificados internacionais também no Brasil.
Com o uso de tecnologias de ponta e plataformas totalmente online, a MUST University oferece cursos de Administração, Negócios Internacionais, Desenvolvimento de Negócios e Inovação, Gestão de Cuidados da Saúde, Tecnologias Emergentes da Educação, Psicologia Organizacional, Direito Internacional e Marketing Digital.
Giulianna Carbonari Meneghello, especialista em Gestão e Liderança em Ensino Superior e presidente da MUST University, diz que os programas foram desenvolvidos para proporcionar oportunidades aos brasileiros que, muitas vezes, não têm condições de sair do País para cursar uma formação acadêmica internacional.
“Somos uma universidade americana, plenamente alinhada às leis dos Estados Unidos. Recebemos autorização para oferecer nossos programas online em português, unindo o idioma à acessibilidade do formato digital, permitindo que alunos realizem um mestrado ou doutorado em uma instituição norte-americana”, explica Giulianna.
Caso queiram, os alunos também podem estudar em inglês ou espanhol. Além disso, há oito programas de mestrado, com duração de 18 meses.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de MUST University.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO