CMO Summit 2025 reúne líderes do marketing para debater tendências e práticas do setor

Evento traz programação intensa com 300 palestrantes, arena interativa e sessões de mentoria no Expo Center Norte

24 de junho de 2025

CMO Summit 2025 reúne líderes do marketing para debater tendências e práticas do setor

Inteligência artificial aplicada ao marketing, posicionamento de marca, branding e experiência do cliente serão alguns dos temas abordados durante o CMO Summit 2025, marcado para acontecer nesta quarta e quinta-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento, que se posiciona como o maior evento voltado à liderança de marketing no Brasil, acontece pela primeira vez em formato presencial, após cinco edições realizadas de forma virtual — que somaram mais de 800 palestrantes e impactaram 450 mil profissionais.

A iniciativa é promovida por TD, Zoho, Modale, THE LED, Layer e Mundo do Marketing.

“Construímos uma marca respeitada não apenas entre CMOs, mas também entre CEOs, CFOs e empreendedores”, afirma Tiago Magnus (foto), idealizador do evento e CEO da TD. “Agora, finalmente, vamos nos encontrar presencialmente. O CMO Summit ganha vida.”

A programação será distribuída em quatro palcos simultâneos e contará com uma arena interativa voltada a debates ao vivo, sessões de mentoria e espaços dedicados a networking estratégico. 

Estão confirmadas as presenças de executivos de destaque no marketing nacional e internacional, com nomes que têm protagonizado transformações relevantes no setor.

Entre os palestrantes confirmados, estão Analigia Martins, diretora de Marketing do Duolingo, reconhecida pelas ações de alto engajamento nas redes sociais; Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil; Marcelo Bronze, vice-presidente de Marketing da Danone; e André Britto, CMO da Bauducco.

O evento também contará, ainda, com a presença de Maia Mau, diretora de Marketing do Google; Bernardo Cupertino Leão, diretor de Marketing do Magalu; Patrícia Esteves, diretora executiva de Marketing da Stanley; e Taciana Lopes, vice-presidente sênior de Marketing da Mastercard Brasil.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de CMO Summit.