Casas Bahia inaugura megaloja com foco em experiências
A nova loja, localizada na região da Berrini, abriga também a sede administrativa da empresa
15 de março de 2025
Localizada no bairro Cidade Monções, zona sul de São Paulo, a nova loja da Casas Bahia na capital paulista foi inaugurada nesta sexta-feira (14) e possui uma área total de 3.300 m2.
O local, que também abrigará a sede administrativa da companhia, conta com cinco andares e tem a certificação Leed (sigla em inglês para “Liderança em Energia e Design Ambiental”), reconhecimento internacional para edifícios sustentáveis.
“No nosso setor, é fundamental ter uma vivência cada vez mais próxima do negócio, a fim de entender as expectativas do nosso cliente e o que podemos oferecer a ele”, avalia Renato Franklin, CEO do Grupo Casas Bahia, sobre as vantagens em reunir operação e administração em um mesmo endereço.
Já Frederic Gauthier, VP de Operações do Grupo Casas Bahia, destaca a localização da nova loja, na região da Berrini. “É uma das regiões mais bem localizadas e de grande circulação na capital paulista.”
O prédio tem arquitetura moderna, é 100% pet friendly e oferece vários atrativos aos clientes, como espaço kids e uma cozinha planejada para experiências culinárias, incluindo aulas com chefs renomados e degustações.
Outro diferencial são os espaços próprios e customizados de 16 grandes marcas de eletrodomésticos, que poderão realizar ações diferenciadas, consultorias e demonstrações de lançamentos.
Atualmente, o Grupo Casas Bahia possui cerca de 35 mil colaboradores e atua em mais de 500 municípios de 22 Estados e do Distrito Federal.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Casas Bahia.
Leia também
-
Mercado
-
17 de abril de 2025
Empresas brasileiras enfrentam rotatividade recorde e buscam soluções estratégicas
-
14 de abril de 2025
Mafê, de Havaianas, ressalta a importância da diversidade no Talks Estadão Mídia & MKT
-
11 de abril de 2025
Setor de seguros prioriza resiliência climática em evento da Zurich
-
Aspas
-
22 de abril de 2025
Trends: “Brasil desponta como potência no mercado global de live commerce”, diz especialista
-
17 de abril de 2025
IA nos Negócios: AC CAMARGO | Victor Piana
-
15 de abril de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: João Victor Guedes
-
Eventos
-
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
-
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Publicações
-
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
-
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Podcast
-
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
-
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
-
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
-
Vídeos
-
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
-
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
-
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO