Camicado apresenta seu novo conceito de loja

Novidades no visual acompanham o comportamento do brasileiro que busca referências e inspirações para a moda casa

14 de agosto de 2025

Camicado apresenta seu novo conceito de loja

O novo conceito das lojas Camicado tem como objetivo fazer com que os clientes se sintam em casa e tenham uma experiência ainda mais encantadora e inspiradora.

A ideia é proporcionar uma imersão no universo do conforto e da comodidade, com referências para todos os cantos da casa, do quarto, ao banheiro, da cozinha às tradicionais mesas postas.

“Estamos criando ambientes que acolhem, inspiram e convidam à experimentação. A loja passa a ser um lugar onde o cliente pode sentir, testar e se conectar com os produtos de forma próxima e emocional”, explica Patrícia Gravalos, gerente de Marketing da Camicado.

A novidade traz as categorias – como servir, organizar e decorar – sem obstáculos visuais. Essa disposição facilita a circulação no espaço e valoriza o portfólio da Camicado. Além disso, a jornada do cliente dentro da loja foi pensada para seguir uma sequência intuitiva, de acordo com a intenção de compra, tornando a experiência ainda mais fluida.

Além disso, o novo conceito da loja apresenta os ambientes físico e digital mais integrados, e os clientes têm a possibilidade de adquirir produtos via WhatsApp e redes sociais, oferecendo conveniência e agilidade ao comprador.

As primeiras lojas com o foco na experiência imersiva foram reinauguradas no Shopping Vitória, no Espírito Santo, e no Galleria Shopping, em Campinas, em São Paulo.

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Camicado.