Debate 100% online, realizado ou do estúdio da TV Estadão ou via ferramenta online, com a presença de um especialista no tema abordado e um mediador.
Transmissão ao vivo nas redes sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e YouTube Estadão; além da home do Portal)
Duração: até 30 minutos
Marcação do perfil da marca: quem curte a página da marca será impactado pela transmissão.
Repercussão cross media: digital (post live ou one page), impresso (página no noticiário) e rádio (boletins customizados e podcast)
Saúde:
BayerShireMSD
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam.
5 de dezembro de 2025
Caravana da CNI e do Sebrae mapeia desafios e oportunidades de inovação de cada região do Brasil
Banco do Nordeste usa crédito climático para acelerar transição no campo
4 de dezembro de 2025
Fachadas de prédios de São Paulo recebem projeções para alertar sobre o abandono de pets
21 de novembro de 2025
A vida como propósito: Vivo reforça comunicação humanizada e uso consciente da tecnologia
4 de novembro de 2025
Da multicanalidade à personalização: Danone aposta em estratégias centradas no consumidor
20 de outubro de 2025
Da tradição à inovação: Mondelēz transforma a paixão do consumidor como bússola estratégica
PERFIL PROFISSIONAL: Felipe Garcia
2 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Maria Teresa Lima
27 de novembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Vivian Novaes
Summit ESG 2025
Dia do Imobiliário Estadão
Summit Mobilidade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP
Ao informar meus dados, eu concordo com os Termos de Uso do Estadão
Δ