Releases Geral
Will Bank inaugura loja nostálgica em São Paulo
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de dezembro de 2023
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo, 12 de dezembro de 2023–(DINO – 13 dez, 2023) –
Ao pedir um brinquedo ou outro item de desejo durante a infância, quem nunca ouviu de seus pais ou responsáveis a famosa frase ‘Na volta a gente compra’? A expressão, utilizada para desviar o foco dos pequenos, é também um retrato da dismorfia financeira, tema do estudo homônimo lançado este ano pelo will Bank, banco digital com 6 milhões de clientes em todo o país. De acordo com a pesquisa, 79% dos brasileiros têm desejo de consumir hoje muitas coisas que não puderam ter na infância ou adolescência.
Para dar uma segunda chance aos adultos que já ouviram a famosa frase, o will Bank criou uma loja exclusiva na região da Rua 25 de março, no Centro de São Paulo. A loja ‘Na volta a gente compra’ estará aberta ao público nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, e deve receber mais de mil pessoas neste período. Todos os produtos nostálgicos disponíveis foram selecionados por meio de uma pesquisa nas redes sociais, considerando os itens de desejo citados na internet.
De bicicleta a batom de moranguinho: os itens mais desejados na internet
Direto dos anos 80, a bicicleta Caloi Cross ambienta a loja, junto a um autorama, aquaplay, pogobol e até um boneco do Cavaleiros do Zodíaco. Já o Tamagotchi, sensação na década de 90, divide espaço com o batom de Moranguinho, a boneca Fofolete, o brinquedo Pula-pirata, videogame de bolso Tetris e outros.
Os itens de papelaria também são bastante variados: estão disponíveis cadernos com capas de diversas celebridades, como cantores – em especial os sertanejos – e atores e atrizes que faziam sucesso na televisão décadas atrás. Há mochilas das apresentadoras de programas infantis da época e outros personagens, como Pica-pau, estojos de lata dos Tiny Toons e Animaniacs. As bonecas Moranguinho e Suzi, e os bonecos dos Power Rangers e Rebeldes também estão confirmados na loja que conta ainda com papéis de carta e outros itens.
‘A gente entende que relembrando o passado é possível ver a evolução do presente e assim, suavizar a dismorfia financeira ao perceber que o hoje é melhor do que ontem’, diz Felipe Félix, CEO do will Bank. ‘Acreditamos que essa experiência não apenas oferece às pessoas uma oportunidade de se reconectarem com memórias afetivas, mas também as ajuda a compreenderem os efeitos da dismorfia financeira em suas vidas, de modo que passem a ter uma relação mais saudável e equilibrada com as finanças pessoais’, finaliza.
A íntegra do estudo Dismorfia Financeira pode ser baixada gratuitamente pelo link willbank.com.br/dismorfiafinanceira.
Website: http://willbank.com.br
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Instalação de novo sistema de medição avança em Manaus, AM
2 de agosto de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS (DINO – 02 ago, 2023) – A Amazonas Energia, empresa de distribuição de energia com concessão para o estado do Amazonas, iniciou em
Saiba Mais -
Releases Geral Janeiro Branco: evolução da saúde estimula cuidado mental
24 de janeiro de 2024DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS São Paulo, SP–(DINO – 24 jan, 2024) – A população jovem brasileira é a que mais sofre com ansiedade no país, isso porque 31,6% das pessoas entre 18
Saiba Mais -
Releases Geral AI-Media pronta para Apresentar Soluções de Legendagem de Ponta na Broadcast Asia Expo 2024
23 de maio de 2024CINGAPURA, May 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A AI-Media, líder mundial em soluções de legendagem baseadas em IA, anuncia sua participação na Broadcast Asia
Saiba Mais