NAvegue pelos canais

Releases Geral

WeClever lança IA de interpretação de imagem

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de junho de 2024

DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

São Paulo, SP–(DINO – 28 jun, 2024) –
A análise de imagens tornou-se um componente essencial para diversas indústrias, desde a saúde até a segurança, financeiro e o varejo. Empresas enfrentam desafios significativos ao tentar interpretar grandes volumes de dados visuais de maneira eficiente e precisa. A necessidade de ferramentas que possam não apenas reconhecer, mas compreender o contexto das imagens, é cada vez mais evidente. Em resposta a essa demanda, a WeClever lançou uma nova atualização em sua plataforma: Interpretação de Imagens.

Agora, a IA da empresa não apenas interpreta os áudio. Essa nova atualização também identifica as informações presentes nas imagens enviadas pelos clientes durante as conversas com os agentes conversacionais construídos pela startup. Para o cliente, isso significa um aumento na eficiência e na precisão do atendimento, automatizando processos e reduzindo o tempo de resposta. Já para o cliente final, a interação será mais ágil e personalizada, resultando em uma experiência muito mais positiva.

“Imagine um cliente precisando atualizar e confirmar seu endereço, esclarecer dúvidas sobre um boleto ou enviar um documento para análise. Estamos empolgados em anunciar uma atualização que revolucionará a forma como as empresas se comunicam com seus clientes”, comenta Otávio Limão, CPO e co-fundador da WeClever. “Nossos Agentes Conversacionais conseguem interpretar as imagens como se fossem textos, analisando o conteúdo e extraindo as informações de forma eficiente”, finaliza. 

 

Website: https://weclever.ai/
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe